Cultura - Viagem

Resort de São Paulo apresenta muitas novidades para entreter as famílias nas férias de verão

18 de Janeiro de 2023

Shows ao vivo, noite de rock e peças infantis agitam os dias de hospedagem

O mês de janeiro é sinal de férias e viagem em família, já que com as crianças em casa fica cada vez mais difícil entretê-las. Por isso, o Mavsa Resort, um dos principais complexos de São Paulo, preparou uma programação mais do que especial, pensando na diversão da criançada e no merecido descanso dos pais. Até o dia 29 de janeiro, os hóspedes aproveitam as atrações exclusivas para as crianças e adultos.

O tema do mês é o Magic Summer. Durante os shows noturnos, o destaque fica para a magia nas apresentações circenses com a trupe Corpo Mágico, que alia suspense e muita diversão, além da nova apresentação “Os Saltimbancos” produzida pela equipe de entretenimento do Mavsa. Às segundas, as famílias se reúnem para o espetáculo Hakuna Matata, uma releitura do clássico Rei Leão, além da balada com DJs para finalizar a noite.

As atrações propostas durante a hospedagem são desenvolvidas para crianças a partir dos 3 anos. De acordo com cada idade, os pequenos aproveitam caçadas temáticas, gincanas e muitas brincadeiras lúdicas e interativas, além de atividades aquáticas, envolvendo todo o complexo de piscinas do resort, banana boat, passeios de stand up, pedalinho e caiaque nos lagos.

Entre as novidades de atrações está a reformulação do complexo esportivo, com a quadra de tênis de piso asfáltico, reformas no campo de futebol Society e as duas quadras de beach tennis, que também podem ser utilizadas para vôlei e futevôlei.

Outro grande momento programado é o show Mavsa Awards, um musical que homenageia o melhor do cinema no ano de 2022, além das Noites de Rock aguardadas pelos adultos, com shows ao vivo e muito jogo de poker, black jack e truco.

Aos fins de semana, apresentações de stand-up com humoristas divertem o público, e no domingo, apresentação de mágica com Thiago Barros traz o encanto para todas as idades. O recém-inaugurado Pub The Phil, tem música ao vivo todos os dias, a partir das 19h.

As atividades desenvolvidas para as crianças são pensadas de forma lúdica e de integração, prezando pelo desenvolvimento infantil e coordenação motora, abordando ensinamentos como o respeito, conservação ambiental, descarte de resíduos e inclusão. “Antes de iniciar a temporada, toda a equipe de entretenimento passou por um workshop sobre desenvolvimento pessoal e profissional que foi fundamental para o incremento da equipe. O corpo de Ballet também surpreendeu e entrega para as férias de janeiro shows incríveis” comenta Kaká Dias, gerente de entretenimento do Mavsa.

As crianças ainda aproveitam o encontro com os animais da fazendinha, complexo aquático com piscinas climatizadas e minizoológico. Para os mais aventureiros, o arvorismo com tirolesa e parede de escalada são um convite à parte para os pequenos.

Pensando no descanso dos pais, o resort possui o SPA Mavsa. Com infraestrutura de 6 salas de atendimento, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza, o espaço oferece mais de 15 tipos de tratamentos para cuidar tanto da estética, como do bem-estar dos hóspedes. Com opções para crianças, adolescentes e adultos, o spa proporciona um atendimento personalizado com o que existe de mais moderno no mercado. Além disso, tem a academia de ginástica toda de vidro, o que deixa o espaço ainda mais interessante.

O resort possui um dos mais completos serviços all inclusive do país direcionado para toda a família. Famoso pela gastronomia, oferece até oito refeições ao longo do dia, incluindo café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar temático e ceia de sopas. Também conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 00h.

Os pacotes para as férias de janeiro estão disponíveis até o dia 29/01. Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais.

Serviço – Mavsa Resort – Programação de Férias – Magic Summer
Quando: até 29/01
Valor: A partir de 2.999,00 reais para casal com 2 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 3 dias de hospedagem.
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com

Comentários
Assista ao vídeo