Viver - Saúde

Dr. Victor Romero: referência em transplante capilar no Brasil

16 de Janeiro de 2023

Médico com mais de 15 anos de experiência é destaque nas redes e nos atendimentos no país.

Preocupação frequente entre os homens, a calvície afeta pelo menos 50% do grupo com até 50 anos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Mas procedimentos como o transplante capilar vem conquistando cada vez mais interessados. Com mais de 15 anos de experiência na área, o cirurgião capilar Victor Romero se tornou uma referência no setor e fenômeno nas redes sociais.

Dr. Victor Romero: referência em transplante capilar no Brasil

O especialista utiliza as páginas no Instagram e no Facebook para se comunicar com seus mais de 100 mil seguidores. Ele dá informações, dicas de saúde, mostra resultados dos tratamentos, entre outras novidades do setor. “Uma boa relação entre médico e paciente é fundamental para demonstrar o cuidado e a disposição em atender suas necessidades”, afirma o profissional, que tem mais de 5 mil cirurgias realizadas.

Nas publicações do Dr. Victor Romero, os seguidores tiram dúvidas sobre diferentes causas de perda de cabelo, diferentes técnicas de implante capilar e até mesmo opções menos conhecidas como o transplante para sobrancelhas. Resultados dos procedimentos e cuidados no pós-operatório também são um serviço importante para os pacientes. Uma vez por semana o profissional também faz a tradicional live para tirar as dúvidas dos seguidores.

O sucesso nas redes sociais é parte de um trabalho de ponta  realizado pelo profissional nos consultórios onde atende. Além da capital pernambucana, Recife, o Dr. Victor Romero realiza consultas em cidades do interior como: Caruaru, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Toritama.

Durante o tratamento personalizado, os pacientes vão contar com técnicas avançadas e uma equipe de ponta. “O cuidado com cada paciente, com serviços e técnicas de última geração são minhas principais preocupações no exercício da minha função. Foco meu trabalho em levar até você conhecimento e informação para sua saúde”, destaca o cirurgião capilar.

Atendimentos:

Dr. Victor Romero

Cidades onde atende: Recife, Caruaru, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Toritama

Telefone/WhatsApp: (81) 99621-7695

Instagram: @dr.victorromero

Facebook: facebook.com/drvictorromero

Site: www.victorromero.com.br

Comentários
Assista ao vídeo