Cultura - Música

Ginger and the Peppers, a nova cara do Rock & Roll

13 de Janeiro de 2023

Inspirados por grandes artistas, a banda da outra roupagem ao estilo; “som vintage com composições modernas”

Formada no início de 2020 por cinco amigos, a “Ginger and The Peppers” é uma banda de rock brasileira de São Paulo que vem chamando atenção do mercado internacional pelo estilo único: “som vintage com composições modernas”.

Foto: Divulgação

“Ginger and the Peppers” percorre os seguintes gêneros musicais: rock alternativo, rock dos anos 70, rock clássico, pop rock, folk e psicodélico com influência vintage, mas com um toque moderno em sua representação, mostrando o que o rock pode ser nos tempos modernos. “Acreditamos que o mundo precisa se apoiar no rock como gênero para superar e entender esses tempos difíceis que estamos vivendo. Pretendemos ser uma grande parte deste movimento de volta à alma do Rock & Roll.”, conta os integrantes que são uma das apostas da GGB Records, selo musical que reúne artistas brasileiros que cantam em inglês.

O grupo é formado pela carismática Frontwoman Julia Dillon, os guitarristas Alê Masili e Paulo Gonzaga, o baixista Itto Menezes e o baterista J.P. Masella, que compartilham o mesmo desejo: tocar as pessoas através da arte e da música, através de uma verdadeira interpretação do rock moderno.

Recentemente, a banda lançou o primeiro single “Out of Phase”, em todas as plataformas digitais, conquistando o mercado internacional. A canção fala sobre amor, dor e renascimento, e em breve ganhará videoclipe exclusivo no YouTube.  “Ginger and Peppers” promete mais lançamentos para este ano.

 

Ginger and The Peppers lança videoclipe de “Out of Phase”

Single de lançamento da banda já é sucesso no mercado internacional e chega no YouTube nesta sexta-feira (13)

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13/1), Ginger and The Peppers lança o videoclipe de “Out of Phase”, single de estreia da banda paulista que vem fazendo sucesso no mercado internacional por trazer um som diferente com uma pegada setentista do rock and roll, mas com uma voz forte e feminina que dialoga com a nova geração da música, ou seja, uma banda com estética vintage, porém com composições modernas. ASSISTA!

Com produção da aztraFilmes, o videoclipe de "Out of Phase" explora visualmente a dualidade entre os elementos "fora de fase" contraposta à energia do show da banda. A música encoraja os ouvintes a não desistir dos seus objetivos, mesmo que pareçam distantes ou impossíveis.

O clipe conta com cenas divertidas, descontraídas dos membros em situações "fora de fase" e com cenas da banda se apresentando e liberando toda sua energia, criando uma atmosfera única e impressionante.

Ginger and The Peppers é formada pela carismática frontwoman Julia Dillon, os guitarristas Alê Masili e Paulo Gonzaga, o baixista Itto Menezes e o baterista J.P. Masella. Recentemente, a banda entrou para o time da GGB Records, selo musical que reúne artistas brasileiros que cantam inglês.

 

Comentários
Assista ao vídeo