Cultura - Música

Rogerinho traz seis faixas inéditas e uma regravação em seu segundo DVD da carreira, “Pode Crê”

13 de Janeiro de 2023

Unindo a bregadeira romântica atual com o funk do começo de sua carreira, Rogerinho lança novo projeto, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm

Natural do interior do Ceará, o cantor e compositor Rogerinho, ou MC Rogerinho, lançou, nessa quinta-feira (12), seu segundo projeto audiovisual, intitulado “Pode Crê”. O DVD, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, une o seu som brega romântico atual com as origens de sua carreira no funk, inclusive no nome do lançamento.

Ouça “Pode Crê”.

Composto por sete faixas, seis inéditas e uma regravação, “Pode Crê” traz o single “085” como sua faixa foco – recebendo esse nome devido ao DDD da capital cearense. Todas as faixas do DVD terão suas apresentações ao vivo disponibilizadas no Youtube do cantor, com todas já disponíveis pela manhã dessa quinta-feira.

Gravado em uma fábrica abandonada na Grande Fortaleza, o projeto traz uma estética mais conectada à cena de rua, com pixações e grandes caixas de som. Marcando essa união de diferentes eras do cantor, “Pode Crê” foi, para Rogerinho, “a realização de um sonho”.

"Para mim além de realização de um sonho foi um projeto bem desafiador gravar esse DVD”, começa o artista, explicando: “Estou confiante pois a entrega do áudio e visual ficaram muito boas. A começar pela escolhas das músicas que passaram por um processo de audição criterioso e a criação do projeto visual também ajudei a elaborar com minha equipe”. 

No entanto, como Rogerinho afirmou, o projeto foi bem desafiador, com algumas dificuldades fora do seu controle durante os dias de gravação do DVD.

“Tivemos um problema no dia da primeira captação que quase compromete a nossa gravação, já estava pronto pra subir no palco quando do nada começou uma forte chuva, com isso tivemos que remarcar para o dia seguinte”, conta Rogerinho: “Isso não me abalou muito pois confiei na minha equipe que contornaram a situação e no dia seguinte conseguimos concluir nosso projeto”.

As músicas que compõem esse importante DVD são “085”, “Lapadona”, “Ai Mami”, “Só Botadão”, “Não Me Apaga de Você”, “Mel Safadinho” e “Seu Love”. ”Agora só aguardar a aceitação do público pois temos músicas para todos os gostos, das dançantes as românticas”, finaliza o cantor.

Sobre Rogerinho: Cantor e compositor, Rogerinho é um dos mais novos fenômenos do cenário bregadeira romântica no Brasil. Natural de Sobral, interior do Ceará, o artista começou cedo a carreira com apenas 13 anos. Hoje, aos 22 anos, ele já contabiliza vários sucessos. A primeira música a viralizar nas redes sociais foi "Só Você", e ficou entre as mais tocadas no País. Entre seus lançamentos com maior número de streams estão: "Não Deixa eu Ir", "Aposta na Gente", e "Devagarinho". 

Como compositor já emplacou vários sucessos, como "Amor Falso", gravado por Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho. O cantor bateu top 4 no Spotify com a música "Botadinha Saliente". Recentemente, entrou no top 50 do Spotify com a música "Mete a Louca". Os números nas plataformas de streams só crescem. Ao lado de Wesley Safadão, emplacou mais uma no Brasil em 2022: "Tchuco Nela", que chegou no top 6 do Spotify.

Instagram | Youtube | Spotify

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo