Cultura - Música

Naiara Azevedo e Ana Castela se unem em feat inédito

13 de Janeiro de 2023

A faixa de “Palhaça” fica disponível nesta quinta-feira, 12/01, às 21h nas plataformas de áudio e o videoclipe as 10h do dia seguinte, no Youtube 

Naiara Azevedo e Ana Castela
Créditos: Marcel Bianchi

Na sequência da divulgação do single “Emocional Abalado”, feat com Mc Ryan SP - um dos maiores nomes do funk atualmente - Naiara Azevedo dá continuidade às novidades do DVD Plural com uma das colaborações mais esperadas do projeto. Intitulado “Palhaça”, o feat com Ana Castela fica disponível nesta quinta-feira (12) às 21h nas plataformas de áudio e o videoclipe às 10h, do dia seguinte, no Youtube. A faixa entrega um ritmo dançante e uma letra divertida sobre diferentes tipos de pessoas na solteirice.  

“Estou muito animada com o lançamento da nova música. A voz da Ana Castela se encaixou perfeitamente com o que estávamos procurando. Sei que muitas pessoas irão se sentir representados com a letra. A verdade é que eu espero que todos curtam e se divirtam muito, do mesmo jeito que nós fizemos juntas.”, conta Naiara.  

Além de “Emocional Abalado” e “Palhaça”, o projeto conta com mais algumas faixas inéditas, sendo elas: “O Poder Que Cê Tem”, “Vítima Da Rua”, “Covardias Digitais”, “Esquiva”, com a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, “Chorou Igual Criança”, “Namorar Não Vou”, “Bateu na Cama Errada” e “Tenta Me Esquecer”. Os lançamentos acontecem ainda no primeiro semestre de 2023.

Sobre o DVD, a produção musical de PLURAL tem assinatura de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção de vídeo de Will Santos do Terra Produções. A gravação foi realizada no final de novembro, em Goiânia (GO), em uma noite muito especial, repleta de fãs, amigos e familiares das cantoras. 

PALHAÇA - Naiara Azevedo, Ana Castela 

Lançamento: 12 de janeiro de 2023, pela ONErpm 

Compositores: Vinni Miranda, Waléria Leão, Guilherme Prado, Bia Frazzo, Júnior Silva e Elcio de Carvalho.  

Todo grupinho de amigas tem que ter 

A cachaceira que em todo rolê  

Não pode ver um grau que já quer pegar 

Já sabe que vai ter alguém pra carregar 

E tem a pegadora, que administra beijo 

Beijou um na frente do palco, outro na fila do banheiro 

O batom 24horas na boca dela dura 10 minuto e meio 

E tem a dançarina que até nos modão 

Kika no chão, kika no chão  

E tem eu a emocionada 

Que planeja a vida na primeira cantada 

Que sente saudade de uma ficada 

Iludida não, palhaça 

Eu a emocionada 

Que planeja a vida na primeira cantada 

Que sente saudade de uma ficada 

Iludida não, palhaça

Comentários
Assista ao vídeo