Cultura - Música

Lauana Prado lança "Tanto Faz", com Xand Avião, primeiro single de seu novo projeto audiovisual

13 de Janeiro de 2023

Gravado em Brasília, o trabalho é o mais ambicioso da carreira de Lauana

Lauana Prado inicia um novo momento em sua carreira. A cantora compartilha com o público a primeira música de seu grandioso projeto audiovisual, Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília. “Tanto Faz” é uma parceria com Xand Avião que incorpora o clima do verão brasileiro de maneira divertida e envolvente. O registro aconteceu no Cafe De La Musique, onde Lauana recebeu o público para uma apresentação exclusiva. “Tanto Faz” é uma composição de Walas Dias, Matheus Di Padua, Felipe Viana e Gustavo Abreu Tavares, e é um lançamento Universal Music e GTS.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TantoFaz

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/3HEqGlYyfC8

Em rápida ascensão e com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Feliz em iniciar um novo ciclo em sua carreira, Lauana Prado comenta animada sobre o lançamento do novo single:

“A música ‘Tanto Faz’ é muito divertida, animada, tem a leitura e a linguagem da nova geração, que gosta de curtir a vida de solteiro. A letra conta sobre um envolvimento emocional e independente de saber se aquela ficada pode se tornar um relacionamento sério, mesmo assim a pessoa se coloca à disposição de continuar vivendo essa aventura. Por isso, fala que ‘tanto faz’, o coração bate forte, mas a cama bate mais. Então, tem um papo muito divertido, alegre, uma atmosfera dessa nova geração. É para a galera que gosta de dançar e se expressar através das coreografias. Além disso, o Xand somou lindamente e trouxe um brilho com a característica única que ele tem. Eu sou muito fã dele, sou suspeita para falar, estava muito ansiosa, aguardando esse feat. Acredito que o Brasil inteiro vai gostar muito, dançar e se divertir escutando essa moda".

Além da participação de Xand Avião, Lauana gravou o DVD de inéditas acompanhada de Diego e Victor Hugo, Guilherme & Benuto e Sorriso Maroto. O projeto é um marco na carreira de Lauana e inicia um novo ciclo para a estrela que trabalha em parceria com o escritório Escala 1. Para o grandioso projeto, Lauana se apresentou com figurino assinado por Thidy Alvis e beleza por Léo Silva, idealizados em parceria com a artista para iniciar o capítulo da carreira com uma nova proposta. Ivan Miyazato assina a produção musical do espetáculo e Luiz Fernando Trevisan (Catatau) é responsável pela direção de vídeo e pelo desenvolvimento do cenário, junto ao seu time.

“A gravação do DVD em Brasília foi um grande sonho realizado. Todo DVD tem a sua magia e também a responsabilidade de dar vida para um novo repertório, novas músicas e consequentemente escrever mais um capítulo da minha história. Gravar em Brasília foi muito especial também porque é uma cidade que eu amo e fala muito sobre a minha história e tudo que já vivi ali no estado de Goiás, não só no Distrito Federal. As experiências que tive com shows, com o público, gravar no centro-oeste foi incrível e com certeza podem esperar é um repertório muito popular muito diverso, como sempre, porém com esse frescor, com uma linguagem moderna, com histórias novas. Estou muito feliz com esse trabalho e estou acompanhando agora os preparativos para o lançamento com o coração muito tranquilo de que a gente fez um excelente trabalho”, complementa Lauana sobre a gravação do projeto Ao Vivo em Brasília.

“Gravar com a Lauana Prado é sempre um prazer enorme. Aceitei na hora o convite que ela me fez. Foi muito bom participar da gravação do DVD e já ver a reação do público a esse nosso encontro no palco. Espero que todos gostem e se divirtam vendo e ouvindo, assim como a gente adorou fazer esse trabalho”, celebra Xand Avião.

Lauana Prado e Xand Avião - “Tanto Faz”

(Walas Dias, Matheus Di Padua, Felipe Viana e Gustavo Abreu Tavares)

Eu só ouvi o que eu quis escutar

Do nosso lance eu só vi

O que eu quis enxergar

O seu desapego quis me apegar

Eu fui com o coração

Você com a boca

Nessa vida solta, me prendi

Dei uma apaixonada louca

Mas não vou, eu não tô

Não vou largar por mais que doa

(2x)

Ai, ai, ai, ai, tanto faz

Coração bate forte

Mas sua cama bate mais

Ai, ai, ai, tanto faz

O choro até compensa

De tanto suor que cai

Olha que eu fui com o coração

Você com a boca

Nessa vida solta, me prendi

Dei uma apaixonada louca

Mas não vou, eu não tô

Não vou largar por mais que doa

(3x)

Ai, ai, ai, ai, tanto faz

Coração bate forte

Mas sua cama bate mais

Ai, ai, ai, tanto faz

O choro até compensa

De tanto suor que cai

Comentários
Assista ao vídeo