Cultura -

Conheça Charlles Di, o queridinho dos famosos

12 de Janeiro de 2023

Charlles Di, influenciador digital, ativista ambiental, consultor jurídico e assessor de investimentos, vive rodeados de celebridades, sua influência no ramo artístico começou após dar dicas de investimentos financeiros em suas redes, totalizando mais de 1 milhão de seguidores.

O influenciador tem ligação direta com milhares de influenciadores, entre diversos convites feitos durante o ano, o mesmo vem se destacando pela simpatia, bom papo e criatividade no meio artístico.

“A verdadeira grandeza de um homem reside na consciência de um propósito honesto na vida, alicerçado numa estimativa justa de sua pessoa e de tudo o mais; num frequente autoexame, numa firme obediência às regras por ele tidas como certas ou indicadas”, diz Charlles Di.

Carinhosamente, desde a infância chamado pela família e amigos de “Di”, sendo uma alusão aos “TRAPALHÕES”, quando sua irmã de dois anos mais nova não conseguia pronunciar “Charlles”, e sempre pedia para ver o: Didi (trapalhão), menino do interior do noroeste do estado do Rio de Janeiro, nascido em Miracema RJ, logo aos 15 anos foi conduzido pelos seus pais a cidade de Niterói RJ para concluir os estudos e ingressar no curso de direito, posteriormente, a atuar por dois anos junto ao direito (de família) começou a cursar administração de empresas enquanto especialização e assim seguindo uma carreira no mercado financeiro.

Ocupando ao longo dos últimos 21 anos cargos voltados na área bancária e assessoria financeira, assim como o acompanhamento ativo em soluções de investimentos, Charlles Di se identifica com a luta pela proteção do meio ambiente, das pessoas e animais que ali vivem. 

O ativista ambiental pode atuar em redes de interações informais que não têm afiliação organizacional, bem como em organizações de graus variados de formalidade que estão envolvidas em ações coletivas motivadas por identidade compartilhada de preocupação em questões socioambientais.

Comentários
Assista ao vídeo