Cultura - Teatro

Artistas devem procurar emagrecer com saúde, recomenda Bernardo Guimarães

11 de Janeiro de 2023

Existem diversas alternativas para desenvolver hábitos saudáveis que se obtém um resultado significativo na perda de peso.  “Cuidar do ser humano nunca foi uma tarefa fácil, então sempre buscou entender, estudar onde estavam os gargalos para oferecer uma qualidade de vida as pessoas e, principalmente, possibilitar com que elas vivam mais e saudáveis. O que me faz feliz hoje é ver vidas transformadas. Trabalhar pela saúde sempre foi minha principal missão aqui na terra”, relata o médico Bernardo Guimarães. 

Ao ficar sem consumir carboidratos, o corpo passa a utilizar a própria gordura como fonte de energia. Além disso, o método garante reduzir o apetite e melhorar as celulites do corpo. 

É importante ressaltar que a maioria das celebridades possui acompanhamento profissional. Dessa forma, é fundamental que você também consulte um especialista antes de iniciar qualquer um desses métodos.

Assim, poderá receber um cardápio adequado às suas necessidades e estilo de vida. Terapias integrativas, medicina preventiva, emagrecimento, performance física, longevidade, antienvelhecimento e distúrbio hormonais são os focos de Bernardo Guimarães. 

Com crescimento do seu trabalho e com os resultados na prática médica foi possível expandir para outras localidades dentro e fora do País. Médico e empresário, hoje com seis unidades no Brasil e três no exterior. Bernardo tem como novo projeto lançar novas unidades no Paraguai e Panamá.

Comentários
Assista ao vídeo