Cultura - Viagem

Navigators, do Renaissance São Paulo Hotel, se destaca com um novo conceito de concierge

10 de Janeiro de 2023

Com foco em oferecer aos hóspedes recomendações personalizadas e fora do comum, o serviço é ótima alternativa para quem busca explorar opções de cultura e lazer na cidade

São Paulo é considerada o maior centro de cultura e lazer da América Latina. Celebrando o espírito da região, o Renaissance São Paulo Hotel, conhecido por sua excelente localização, no coração do charmoso bairro dos Jardins e próximo à icônica Avenida Paulista, visa celebrar a cultura paulistana em sua totalidade. O local é procurado por diferentes perfis de hóspedes, sejam viajantes a negócios, turistas a lazer ou paulistanos, que buscam um ponto de partida para explorar atrações conforme os seus interesses.

O hotel oferece o serviço Navigator, um novo conceito de concierge -- considerado um dos pilares centrais da marca. O serviço é o primeiro ponto de contato do hóspede com o hotel e define roteiros personalizados, sendo especializado em descobrir lugares inusitados na capital, com o objetivo de agradar a perfis singulares de hóspedes, que se aventuram na pluralidade da maior metrópole do país. “Suas indicações e roteiros não são facilmente encontrados em guia turísticos. Existe toda uma atenção especial em recomendar locais às vezes até não muito divulgados, proporcionando uma conexão genuína e real com a vizinhança”, pontua Fernando Bacalá, Diretor de Vendas & Marketing do Renaissance São Paulo Hotel.

Como são especialistas em descobrir lugares inusitados na cidade, os Navigators -- como são chamados os especialistas locais -- recomendam aos hóspedes locais fora do habitual que um turista normalmente costuma fazer na cidade. Entre as indicações estão restaurantes, lanchonetes, bares, lounges, lojas, galerias e atrações e programações culturais. “O nosso objetivo principal é guiar os viajantes pelos mais variados destinos, como se fossem realmente moradores locais, explorando a cultura, histórias e características da cidade. Se você quer encontrar o melhor bar para cerveja artesanal, misturar-se com os moradores locais em um mercado de comida de rua à noite ou, simplesmente, relaxar e ver uma boa música local ao vivo, basta perguntar a um Navigator e rapidamente você se encontrará conectado ao que os moradores estão falando”, completa.

Serviços:

Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Santos 2233, Jardins. São Paulo -- SP

Reservas: 0800-703-1512 / reservas.brasil@marriott.com

Facebook: RenaissanceSaoPaulo

Instagram: renaissancesaopaulo

Sobre o Renaissance São Paulo Hotel

Celebre a essência de São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel conecta você com a cidade; transportando os hóspedes por meio de uma perspectiva de design inesperada, para um lugar onde os Navigators o recebem e os Bar Rituals incentivam os viajantes a se unirem com os habitantes locais. Cada um dos 160 hotéis da marca Renaissance Hotels, localizados em mais de 35 países, ampliam o convite aos momentos de descoberta espontânea, garantindo que os hóspedes sempre sairão com uma nova sensação de destino. Uma experiência nos hotéis Renaissance inspira e provoca a exploração a cada passo - uma aventura sensorial que transporta os hóspedes para uma vida menos comum. O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309 m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração. O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy-hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma. Em uma área de 2.700 m² com infraestrutura completa, flexibilidade e segurança, os espaços de eventos recebem os principais acontecimentos corporativos e sociais da cidade, em 20 salas em diferentes formatos e tamanhos, oferecendo experiências criativas e sensoriais. O Renaissance São Paulo Hotel propõe que cada viagem se transforme em uma jornada que merece ser compartilhada.

Sobre Marriott International

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 7.600 propriedades sob 30 marcas líderes em 133 países e territórios. A Marriott opera, franquia hotéis e licencia resorts de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy™, seu programa de viagens altamente premiado. Para obter mais informações, visite nosso website e para as últimas notícias da empresa, visite. Acompanhe a marca nas redes sociais no Facebook e @MarriottIntl, no Twitter Instagram.

Comentários
Assista ao vídeo