Cultura - Educação

Newton Feitosa ensina mentoria de alto padrão para engenheiros e estudantes

10 de Janeiro de 2023

No mês de dezembro de 2022, o jovem engenheiro Newton Feitosa foi agraciado com o Selo Ouro Referência Nacional por seu trabalho no mercado de alto padrão e por suas palestras realizadas em todo o país, consolidando o construtor como o nº 1 do segmento.

Agora, Feitosa decide expandir seu conhecimento para alunos e alunas que desejam ingressar nesse mercado mais especializado. Fundador da Mentoria Alto Padrão, na qual ensina CEOs de construtoras a escalarem seus resultados, Feitosa explica que a mentoria consiste em um acompanhamento minucioso das obras e é destinada a profissionais de engenharia que tenham um perfil visionário.

“Na minha Mentoria Alto Padrão eu revelo todo o controle de obra, dando acesso a todas as informações do planejamento à execução, os cálculos financeiros específicos - como o valor do CUB -, os softwares e ferramentas utilizadas, uma mentoria completa”, informa Feitosa. “Minha intenção, além de formar cada aluno, é criar um ecossistema de profissionais atualizados e devidamente capacitados para atuar no segmento de alto padrão. Assim a maré sobe para todo mundo, não só para um ou outro”, complementa o construtor de 24 anos.

Para mais informações sobre o trabalho de Newton Feitosa e de sua mentoria, visite seu Instagram: @newtonfeitosaeng

Comentários
Assista ao vídeo