Cultura - Música

Destino Música apresenta Ferrugem no Eco Parque Arraial d’Ajuda

5 de Janeiro de 2023

Cantor faz show pela primeira vez no parque aquático, que também traz na programação de janeiro e fevereiro nomes como Diogo Nogueira, Olodum e Show do Bita

Divulgação Destino Música - Som Livre

Abrindo 2023 em grande estilo, o Destino Música apresenta mais uma atração para sua temporada na Bahia. Ferrugem leva seu show pela primeira vez para o Eco Parque Arraial d’Ajuda no dia 26 de janeiro. O cantor e compositor promete levantar o público com seus maiores sucessos e fazer uma apresentação inesquecível. As vendas já estão abertas - acesse aqui.

O Destino Música, projeto musical da Som Livre que alia música e diversão para toda família, abriu sua temporada de 2023 com a dupla Israel & Rodolffo no dia 02 de janeiro levando o melhor do sertanejo para o público presente no Eco Parque Arraial d’Ajuda. No próximo dia 12, para alegrar as férias da garotada, quem se apresenta é o Show do Bita, seguido do samba de Diogo Nogueira no dia 20. Já o axé do Olodum sobe ao palco do parque aquático no dia 02 de fevereiro, abrindo o mês do Carnaval. Acompanhe as novidades e a programação no perfil oficial do Destino Música no Instagram - acesse aqui.

Um dos propósitos do Destino Música é fomentar o mercado do turismo no Brasil ao aliar uma programação musical de qualidade à roteiros exclusivos de viagem para toda a família. Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre, fala sobre a nova programação: “Em 2023 vamos celebrar seis anos de sucesso do Destino Música e nada melhor do que fazermos a estreia do projeto na Bahia, terra carregada de cultura, música boa e muita diversão. Esta é nossa primeira parceria com o Eco Parque Arraial d’Ajuda, que oferece um serviço de excelência reconhecido mundialmente, e temos certeza que será a primeira de muitas. Mais uma vez fechamos grandes atrações visando agradar diferentes tipos de público e temos certeza de que serão shows memoráveis e um verão inesquecível”.

Fundado em 1997, o Eco Parque Arraial d’Ajuda foi eleito em 2019 o 4º melhor parque de diversão e aquático do mundo. Com atrações que agradam todas as idades, os brinquedos são importados da empresa Canadense Proslyde, considerada a maior fornecedora mundial de equipamentos destinados a parques aquáticos, responsável também pela fabricação dos brinquedos da Disney.

Em 2022, o Destino Música aconteceu em parceria com o Hotel Le Canton, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com shows de Nando Reis, Diogo Nogueira e Bloco do Bita. Com o objetivo de levar shows de grandes atrações brasileiras aos principais resorts, hotéis e parques do país, o Destino Música é um projeto da Som Livre que oferece uma experiência musical única ao público. O festival acontece em datas especiais, próprias para sair da rotina na companhia da família e de amigos, curtindo muita música boa, aliada a conforto, lazer e entretenimento. Com sua primeira edição em 2017, o projeto já passou por diversos destinos entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, e apresentou shows de artistas como Nando Reis, Jota Quest, Thiaguinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Thaeme & Thiago, Tiago Iorc e Mundo Bita.

SERVIÇO

DESTINO MÚSICA: ECO PARQUE ARRAIAL D’AJUDA

Abertura do parque: 10h

Início do show: a partir das 14h

Eco Parque Arraial d’Ajuda

Estrada da Balsa, km 4,5 - Arraial d'Ajuda - Porto Seguro/BA - Brasil

Agenda:

12 de janeiro: Show do Bita

20 de janeiro: Diogo Nogueira

26 de janeiro: Ferrugem

02 de fevereiro: Olodum

Informações: Link

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Comentários
Assista ao vídeo