Filho do casal acionou a Polícia Militar e teria golpeado o pai na cabeça com uma frigideira para tentar defender a mãe. Homem está internado sob escolta policial após ficar ferido.
Uma mulher de 55 anos foi morta com três facadas na casa onde morava no Centro de Jardinópolis-SP na noite de terça-feira (3/1). O marido dela, de 57 anos, está internado sob escolta policial e é o principal suspeito do crime, segundo o boletim de ocorrência.
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto-SP | Foto: Reprodução |
Ainda de acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada pelo filho do casal, um rapaz de 27 anos que possui deficiência intelectual, que informou que o pai estava ameaçando a mãe com uma faca durante uma discussão.
Em seguida, o boletim relata que o próprio marido acionou a polícia e disse que ele e a mulher estavam feridos e precisavam de cuidados médicos.
Ao chegarem no local, os policiais tiveram que cortar o cadeado para entrar na casa. O filho do casal estava muito nervoso e não conseguia abrir o imóvel. A vítima e o suspeito estavam na cozinha da residência, lesionados e cobertos de sangue.
Para tentar defender a mãe, o filho teria pego uma frigideira para golpear a cabeça do pai. O casal foi levado para o pronto socorro da cidade, mas a mulher não resistiu aos ferimentos, e o homem está internado sob escolta.
O marido, de 57 anos, está internado sob escolta policial e é o principal suspeito do crime | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Três facas e uma frigideira sujas de sangue foram apreendidas. Os objetos e o local vão passar por perícia.
O caso foi registrado como feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto-SP.