Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, morreu baleado na madrugada de domingo (1º), em Mesquita. Ele ainda foi levado à UPA de Edson Passos, mas não resistiu. Enterro aconteceu em Nilópolis.
Um menino, de 11 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (1/1), em Mesquita, Baixada Fluminense. De acordo com familiares, o adolescente estava em uma cadeira assistindo aos fogos de artifício quando foi atingido. As informações são do Rápido no Ar.
Juan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar a entrada de um adolescente atingido por disparo de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos. A primeira hipótese investigada pela polícia é de que um tiro foi disparado para o alto e atingiu a criança.
A vítima, identificada como Juan Davi de Souza Faria, não resistiu ao ferimento e faleceu. Nas redes sociais, um primo da vítima lamenta a morte do familiar e relata que às 23h59 ele estava vivo e às 00h05 foi morto por uma bala perdida. “Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade”, lamentou o jovem.
Em nota, o colégio onde Juan Davi estudava lamentou sua morte. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Juan Davi de Souza Faria. Que a família do Juan Davi receba nossas condolências e amor nesse momento. Que tenham força para passar por esse momento de dor e tristeza. Sintam–se abraçados.”
A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita) e, posteriormente, à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A Polícia Civil informou que agentes ouvem testemunhas e realizam outras diligências para apurar a autoria do disparo. O caso deve ser investigado.