Cultura - Viagem

Botanique Hotel&Spa passa a ser gerido e operado pelo grupo proprietário, Botanique Hotel Gourmand

28 de Dezembro de 2022

Decisão resulta de comum acordo com a  rede Six Senses e passa a valer a partir de 1o de janeiro de 2023 

Hotel Botanique
Créditos: André Klotz

A partir de 1º de janeiro de 2023, em decisão de comum acordo com a rede Six Senses, o grupo de investidores que compõem o Botanique Hotel Gourmand S/A passará a administrar integralmente e de forma independente a propriedade e a operação do Hotel Botanique. Nada muda em relação aos padrões de qualidade e excelência de atendimento e serviços,  características genuínas e intrínsecas no conceito do Botanique Hotel&Spa desde o início das suas operações.

A opção pela gestão independente é o ponto de partida para a retomada do projeto traçado pelo grupo de investidores quando da aquisição da propriedade, em que se incluem planos de expansão da marca Botanique para além da Serra da Mantiqueira, onde o hotel marcou-se como referência de luxo, bem estar e práticas de sustentabilidade.

Paralelamente à prospecção de novos destinos, investimentos serão concentrados na renovação do Botanique Mantiqueira e no resgate da identidade original evidenciada nos preceitos de brasilidade que o colocaram na vanguarda da hotelaria de luxo nacional.

Dentro desse objetivo o grupo destaca, ainda, o propósito de captar uma fatia maior do mercado internacional, por meio de estratégias de marketing e vendas, e da participação ativa dos seus executivos nos principais eventos e feiras de turismo, dentro e fora do Brasil.

Todos os hóspedes com reservas mantidas além de 31 de dezembro deste ano serão contactados pelas equipes do Six Senses e do Botanique com atualizações e orientações sobre a política praticada.

O hotel permanecerá fechado de 10 de janeiro a 15 de março, período em que fará as reformas e melhorias previstas pelo novo grupo de gestores.

Sobre o Botanique Hotel&Spa

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Hotel Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa,  e seu aclamado Spa, com toda a expertise e os tratamentos únicos com os quais cuida de seus hóspedes.

Comentários
Assista ao vídeo