Cultura - Viagem

Royal Tulip Brasília Alvorada inova Espaço Criança com brincadeiras interativas e lúdicas

28 de Dezembro de 2022

Modernizado, novo ambiente para diversão dos pequenos vai oferecer uma diversidade de atividades recreativas 

Novo Espaço Criança RTBA
Crédito: Adriano Pereira

O Royal Tulip Brasília Alvorada, da Louvre Hotels Group-Brazil, acaba de inovar seu Espaço Criança. O objetivo é potencializar o bem-estar da criançada, atendendo às necessidades dos menores, com um ambiente mais interativo, lúdico e uma diversidade de atividades. Modernizado, o novo projeto apresenta diferentes brincadeiras, como casinha com a cozinha completa, pet shop, mercadinho, pista de carrinhos, mesa de lego e espaço com vídeo game.

“Pensar no bem-estar integral dos pequenos, dentro do turismo e da hotelaria, é imprescindível para uma vivência positiva para toda a família. Percebemos o poder de decisão das crianças quando o destino da viagem é pensado e definido. E ter elementos para encantar, também, os mini-hóspedes é essencial, pois eles que irão pedir para retornar ao hotel, sempre motivados por uma memória afetiva de muito divertimento. Nosso desejo é que as crianças levem daqui uma experiência de muito entretenimento na nossa estrutura e em espaços e equipes e que, assim, peçam para voltar. Ter uma equipe de recreação capacitada e que cria atividades diversas dentro dos nossos espaços é, hoje, um dos pontos de destaque do nosso hotel”, diz a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

 

“Hoje, as crianças têm como experiências, por meio de brincadeiras, muitas das atividades rotineiras dos adultos.  Fazer supermercado, ir a Pet Shops, as construções de Lego, uma infinidade de situações que são trazidas para o mundo destes pequenos. A mesma reforma foi feita no resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto e tem sido um sucesso”, ressalta Aryane.

 

Lazer e sofisticação para toda a família

O hotel é ideal para o turista em busca de luxo e sofisticação. Piscina aquecida, spa e entretenimento ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. O objetivo do hotel é recepcionar os hóspedes com múltiplas opções de serviços de luxo e excelência, que  incluem desde o enxoval especial dos quartos, passando pela alta gastronomia nacional e internacional, até atrações esportivas, com conforto e segurança.

No Royal Tulip Brasília Alvorada, estrutura completa de lazer e sofisticação são os ingredientes. Há serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora. Sua piscina aquecida já se consolidou como uma famosa atração instagramável e uma das principais opções de lazer na região.

Além de espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático, a localização é outro ponto alto: às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília. 

No campo da gastronomia, além de pratos das culinárias nacional e internacional, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques. 

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.  

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia(GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo