Cultura - Viagem

Interior de São Paulo é opção de passeio para essas férias

21 de Dezembro de 2022

São Pedro é conhecida por suas belezas naturais e é uma das regiões mais quentes do estado; parque aquático faz parte de um dos atrativos turísticos do município

Foto: Divulgação

Com o início do verão e férias para muitas famílias, a procura de um lugar para curtir e aproveitar o sol é maior. Uma boa opção é visitar uma das regiões mais quentes do estado de São Paulo e se divertir em um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina.

O Thermas Water Park, parque aquático que fica em São Pedro, cerca de 180km da capital paulista, e é um dos atrativos turísticos mais procurados do município, que tem aproximadamente 35 mil habitantes.

Foto: Divulgação

Com programação musical e diversas atrações como a maior Piscina de Ondas do estado de São Paulo e o maior Parque Infantil da América Latina, a família toda pode se divertir e relaxar ao mesmo tempo dentro dos 70 mil metros quadrados de área construída.

Os visitantes do parque aquático podem usufruir também do complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio.  

Foto: Divulgação

Com reconhecimento internacional, foi apontado como o 8º parque mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática, além de uma área totalmente VIP com bangalôs para as famílias que buscam mais privacidade. 

 O Thermas Water Park, que propõe uma experiência incrível para seus visitantes, oferece ingressos com descontos nas compras antecipadas pelo site www.thermas.com.br, ou ainda, através do telefone 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD). Para grupos e excursões a partir de 15 pessoas, existem condições especiais que podem ser conferidas por atendimento via WhatsApp através do número (19) 3112-3394.

Foto: Divulgação

Destino

A cidade de São Pedro é conhecida por suas belezas naturais e está na encosta da Serra do Itaqueri, sendo visitada por milhares de aventureiros que curtem fazer rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo, off-road e banhos de cachoeira.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br.

Para informações turísticas da cidade, (19) 3481-9304 (Posto de Informações Turísticas) ou (19) 3481-9269 (Secretaria de Turismo).  
 

Comentários
Assista ao vídeo