Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco foi conhecer a sequência premium do restaurante Di Paolo

19 de Dezembro de 2022

O Di Paolo tem uma agradabilíssima surpresa pra você cliente, que sempre foi o protagonista de sua história de sucesso. Foi pensando em você e com base nos resultados de uma pesquisa interna, que a marca, referência na culinária típica italiana da Serra Gaúcha, ampliou o cardápio da casa para melhorar ainda mais a experiência gastronômica das pessoas que procuram pela comfort food, diferencial da rede, além de qualidade da comida e excelência em atendimento.

Foto: Divulgação

A novidade, por enquanto, será exclusiva do Di Paolo, no estado de São Paulo. As unidades da Vila Olímpia, Lar Center e Pinheiros, na capital, e a São José dos Campos, recém-inaugurada no interior paulista, vão surpreender os clientes com a inclusão de Linguiça Toscana além de dois cortes de carne bovina da raça Angus: Bife Ancho e Picanha, na Sequência Premium do multipremiado Galeto Al Primo Canto, o carro-chefe dos restaurantes.

Ambas as sequências: Premium e Tradicional Galeto Al Primo Canto são servidas também com Sopa de Capeletti, pão caseiro, Galeto Al Primo Canto, massas (Spaghetti, Talharim, Nhoque, Tortei de Abóbora, Penne Integral), molhos (tradicional Ragu Costela, Pomodoro, Tomate Seco, Funghi, Noccioli, Quatro Queijos), polenta frita, polenta na chapa (Brustolada), queijo à dorê, salada de batata com maionese, Radicci com Bacon e saladas da casa.

A Sequência Tradicional Galeto Al Primo Canto (R$ 105,00 por pessoa); a Tradicional mais linguiça, bife ancho e picanha (R$ 155,00 por pessoa - Sequência Premium) ou escolher carnes e pratos do menu à la carte (preço individualizado). 

E você não pode deixar de apreciar as sobremesas maravilhosas e exclusivas, como a Trio Di Paolo - Sagu com creme, ambrosia e doce de abóbora, e a Pera ao Vinho - Pera ao vinho com sorvete de creme Rochinha e calda de frutas vermelhas, aprovadissimas.

Vale muito a pena conferir.

 

Texto: Ricco Santorello / Flavia Costa /kominic integrada

Ricco veste: @alfaiatariasuit

@cartaodevisita.oficial

Comentários
Assista ao vídeo