Colaboradores - Thiago Michelasi

Tatiana Bertoncini é eleita Miss Goiás 2022 pelo Miss e Mister Brasil

15 de Dezembro de 2022

Com 27 anos e 1.77m de altura, a jovem goiana natural de Goiânia, Tatiana Bertoncini foi eleita a nova Miss Goiás 2022 Pró-Beleza pelo concurso oficial Miss e Mister Brasil que é realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza em São Paulo.

Foto: Divulgação

Formada na universidade de Farmácia, Tatiana é Farmacêutica Dermato Especialista e ocupa suas horas vagas sendo influenciadora e modelo. Sua simpatia, honestidade, elegância e beleza, foram os principais requisitos para que o Sindicato Nacional Pró-Beleza a escolhesse para a disputa do Miss Brasil 2022 dentro do Miss e Mister Brasil que ocorrerá apenas para convidados neste ano de 2022 em que se comemora os 90 anos do concurso no país.

Para Tatiana, ser Miss é "uma realização de um sonho que tenho dentro de mim desde criança , e foi crescendo com o tempo , dei um tempo de viver esse sonho para me dedicar aos estudos e minha profissão, mas agora ele voltou mais forte que nunca, ainda mais que hoje em dia eu posso usar minha voz, minha profissão e desenvolver junto ao projeto social Beleza do Bem, projetos para devolver a auto estima das mulheres. Hoje uma miss vai além de beleza. Ela é uma porta voz de seu povo de suas tradições e tem que influenciar as pessoas. Hoje a mulher ocupa cada vez mais seu espaço na sociedade, ocupando cargos que antes eram impossíveis, podendo ser o que ela quiser, mãe, esposa, livre, modelo, política, Miss... Então, ser Miss é isso, é mostrar que atrás de um belo vestido e de uma maquiagem existe mulheres fortes que lutam todos os dias para realizar seus sonhos." conclui Tatiana.

Foto: Divulgação

Tatiana Bertoncini viaja para São Paulo no próximo dia 18 de dezembro, onde irá concorrer ao título máximo da beleza feminina, o Miss Brasil 2022, em um grande evento que também comemorará os 90 anos do Miss e Mister Brasil com presença de famosos, personalidades e toda imprensa.

A jovem promete se dedicar muito para trazer este título para Goiás e depois trabalhar em conjunto ao Miss e Mister Brasil para ajudar diversas pessoas através do projeto social Beleza do Bem que é mantido pelo concurso.

Foto: Divulgação

Vamos torcer para que Tatiana Bertoncini faça sucesso e seja eleita a nova Miss Brasil 2022.

Acompanhe Tatiana Bertoncini no Instagram e veja mais do seu dia a dia: @dra.tatianarodrigues  

Comentários
Assista ao vídeo