Cultura - Viagem

Natal do Mavsa Resort tem show da Família Lima

13 de Dezembro de 2022

O pacote disponibilizado para o feriado ainda conta com diversas atividades para toda a família e ceia natalina

Famoso por ser um dos principais destinos de São Paulo para reunir a família, o Mavsa Resort preparou uma programação mais do que especial para o Natal. O pacote de hospedagem para o feriado conta com uma programação natalina para todas as idades, ceia de Natal e uma emocionante apresentação da Família Lima.

De terça a sábado (22 a 26 de dezembro), o resort conta com atividades para adultos e crianças que incluem a recepção natalina dos hóspedes, show de boas-vindas, balada Jingle Bell e encontro com personagens temáticos do resort.

Na noite de Natal (de 24 para 25/12), todos são recepcionados ao som de violinos para uma ceia natalina repleta de comidas típicas da data, encanto e muita emoção em família. Abrindo as comemorações, um show exclusivo, da Família Lima, apresentando o “Natal em Casa”.  Na apresentação, a banda se reúne para um show carregado de emoção e releituras de canções tradicionais.

No concerto, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima foi banda oficial por cinco temporadas consecutivas. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

Os dias de hospedagem também contam com uma Parada de Natal com a chegada do Papai Noel no dia 24, para a entrega dos presentes para as crianças. Além do encontro com as princesas e um delicioso brunch natalino no dia 25.

As crianças ainda aproveitam o encontro com os animais da fazendinha, complexo aquático com piscinas aquecidas e climatizadas e minizoológico. Todas as atividades são desenvolvidas e acompanhadas por monitores para crianças a partir dos 3 anos.

O Mavsa, localizado há 90 minutos de São Paulo, possui um dos mais completos serviços all inclusive do país. Com oito refeições inclusas, o resort conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 23h.

Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais. As reservas para os dias de 22/12 a 26/12 possuem diárias a partir de 4.801,00 reais para casal com 2 crianças de até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 3 dias de hospedagem e podem ser feitas pelo site oficial do resort. 

Serviço – Mavsa Resort
Quando: 22/12 a 26/12
Valor: A partir de 4.801,00 reais para casal com 2 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 2 dias de hospedagem.
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com

Sobre o Grupo Família Lima
Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo