Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita Grão do Ipiranga em SP

12 de Dezembro de 2022

Aconchegante e familiar, esses são os adjetivos para o espaço do almoço na padaria Grão do Ipiranga.

Há oito anos servindo com dedicação e maestria. Com capacidade para 120 pessoas em um espaço bem distribuído, o buffet de almoço é completíssimo, começa com uma variedade de folhas frescas, cebolas e ovos de codorna temperados, ervilhas frescas, palmitos selecionados, tomates, salada de grão de bico, salada de batata, salada de chuchu, brócolis, beterraba, cenoura, queijo, presunto, peito de peru, vinagrete e azeitonas.

Casal Ricco visita Grão do Ipiranga | Foto: Divulgação

Na sequência, guarnições e pratos quentes, arroz à grega, feijão muito bem temperado, batatas fritas, salada de legumes cozidos, farofa temperada, salmão grelhado, bacalhau à moda portuguesa, filé mignon ao molho madeira, escalope ao molho reduzido, rondele de queijo, carne assada, beringela recheada, torta de frango, salgadinhos diversos e torta de carne.

Para abrir o apetite, no cardápio você encontrará o delicioso chopp na caneca e uma variedade de caipirinhas, além de cervejas e licores. Os sucos são preparados na hora e dá pra sentir o frescor das frutas.

Para finalizar, pedimos entre as 15 opções, o tradicional pudim de leite, que estava perfeito na textura e no sabor, e creme de papaia com Licor de cassis, inigualável, gigante, as duas sobremesas caprichadíssimas e muito bem servidas, adoramos.

Fomos muito bem recebidos pelo sócio proprietário Willian Youssef, que teve a preocupação de se deslocar para nos receber, extremamente gentil. Falamos um pouco do começo da história da padaria e ficamos com a certeza que muitas histórias ainda virão.

Se você ainda não teve esse prazer, vale muito a pena, o almoço já é uma tradição entre os moradores do Ipiranga, venha e traga sua família, eles irão te agradecer.

 

Padaria e Doceria Grão do Ipiranga

Rua Bom Pastor, 1371 - Ipiranga, São Paulo

Horários:

De Seg. à Dom / Das 6:00 às 22:00

Telefone: (11) 2063-3727

 

Texto: Ricco Santorello / Flavia Costa

Ricco veste@alfaiatariasuit

Nos siga nas redes sociais: @cartaodevisita.oficial

Comentários
Assista ao vídeo