Cultura - Viagem

Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, apresenta pacote especial de Lua Cheia

6 de Dezembro de 2022

O Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, acaba de anunciar um pacote de viagem inesquecível em parceria com a influenciadora e mentora em autoconhecimento, Livia de Bueno. A experiência tem como foco principal o passeio da Lua Cheia e contará com programação completa e exclusiva com direito ao visual incrível das cataratas como cenário.

Em localização privilegiada, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel irá proporcionar um passeio exclusivo com uma visita guiada até as Cataratas. Os hóspedes poderão desfrutar de uma paisagem única e vivenciar um fenômeno natural raríssimo, o arco-íris lunar, aliado de uma prática de meditação guiada pela Livia de Bueno. “Estou muito feliz de participar desse projeto em parceria com o Hotel das Cataratas, um lugar único, rodeado por uma natureza exuberante e mais importante, com uma energia maravilhosa e revigorante”, afirma Livia.

A programação contará ainda com experiências como o Chef´s Experience - um jantar harmonizado de 5 passos -, práticas de yoga e meditação, instruídas por Louise Luz, professora formada em Bali pelo Yoga Arts Teacher Training, além de um workshop sobre Ciclos Lunares, também liderado pela Lívia de Bueno.

Outras atividades aclamadas do destino como o Macuco Safari, passeio de barco que chega bem próximo das quedas d’água, e o piquenique no jardim do hotel, realizado com a estonteante vista das cataratas ao fundo, também farão parte da agenda.

A oportunidade de presenciar o fenômeno da lua cheia acontece mensalmente e a experiência exclusiva em parceria com a Lívia de Bueno acontecerá de 5 a 7 de março de 2023, com vagas limitadas.

Os pacotes disponíveis variam com diárias partir de R$2.229,25 + taxas*** para quartos single e R$3.296,59 + taxas*** para quartos duplos, com um mínimo de 2 noites. Os valores incluem hospedagem na categoria superior, traslados, café da manhã diário, além das experiências da programação especial de Lua Cheia com Lívia e Louise.

Para mais informações, reservas e valores, entre em contato através do email reservations.brazil@belmond.com ou telefone + 55 (21) 2545 8878.

*Experiências sujeitas às condições climáticas;

**Imprescindível o uso de roupas confortáveis;

***Adicionar 10% de taxas de serviço + 5% de ISS e taxa de turismo local por diária. Valor sujeito a disponibilidade no momento da reserva.

Mais informações sobre Lívia de Bueno:

Livia de Bueno é comunicadora, escritora e mentora com foco em autoconhecimento integrado na vida urbana.

Compartilha seus conhecimentos em sua página no Instagram (@liviadebueno), palestras, talks, criando conteúdos para marcas, em mentorias individuais, aulas em retiros e on-line com o curso que criou, Vida Espiritual na Matrix.

Livia acredita que é possível morar nos grandes centros urbanos, ter uma vida social ativa e ainda assim estar em equilíbrio e alinhado com as energias sutis.

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Comentários
Assista ao vídeo