Cultura - Viagem

Réveillon inédito com uma seleção de atrações no Rosewood São Paulo

5 de Dezembro de 2022

Pela primeira vez o hotel comemora o fim de ano na cidade de São Paulo

Rosewood São Paulo

As festividades de fim de ano irão ganhar uma nova dimensão com a classe e o luxo do Rosewood São Paulo, o hotel que surpreendeu a cidade com sua ousadia arquitetônica e vai seduzir ainda mais ao proporcionar momentos memoráveis e originais em seus diversos ambientes. Música ao vivo, diversas experiências gastronômicas, afterparty e acomodações elegantes aguardam quem deseja virar o ano no melhor astral. 

A alegria pode começar no restaurante Taraz, com sua culinária que mescla os marcantes sabores sul-americanos. O jantar com menu para compartilhar, vinho e uma garrafa de espumante pode ser reservado junto com a hospedagem em uma das luxuosas acomodações, incluindo café da manhã, além de champagne de boas-vindas. Vibração garantida ao som do Octeto Quimbara, do Baile da Massa Real e Dj Tata Aeroplano. Sobrou vontade de continuar a festa? É só reservar o afterparty no Bela Vista Rooftop para o dia nascer brilhando. 

Rosewood São Paulo - Le Jardim

Entre as outras opções do Rosewood São Paulo, há também pacotes de hospedagem com jantar nos restaurantes Blaise, Le Jardin ou bar Rabo di Galo, com menu de 5 tempos, incluindo garrafa de vinho e champagne Perrier Jouët. A boa música fica por conta da Banda Glória, Baile do Simonal e DJ Tutu Moraes. Após o jantar, o Bela Vista Rooftop pode ser a próxima diversão ao som de house music, com body paint no momento da chegada para quem preferir, open drinks e aperitivos servidos durante toda a madrugada. 

Todas as alternativas estão disponíveis no site do hotel – para um réveillon diferente com a marca da elegância do Rosewood São Paulo. 

Para mais informações sobre pacotes de hospedagem, entrar em contato através do telefone (11) 3797-0502 ou e-mail saopaulo.reservas@rosewoodhotels.com. Para reservas de restaurantes, entrar em contato através do e-mail saopaulo.restaurantes@rosewoodhotels.com  

Sobre Rosewood Hotels & Resorts  

Rosewood Hotels & Resorts® administra uma coleção global de 30 hotéis, resorts e residências de luxo exclusivos em 18 países. Cada propriedade Rosewood segue a filosofia A Sense of Place® da marca, refletindo a história, cultura e sensibilidade de cada local. A coleção Rosewood inclui alguns dos hotéis e resorts mais lendários do mundo, incluindo The Carlyle, o Rosewood Hotel em Nova York; Rosewood Mansion em Turtle Creek, em Dallas; e o Hôtel de Crillon, o Rosewood Hotel em Paris, além de novos clássicos como Rosewood Hong Kong e Rosewood São Paulo. Para aqueles que desejam ficar um pouco mais, o Rosewood Residences oferece uma oportunidade única para compra ou locação de propriedades anexas a um hotel ou resort Rosewood e de residências independentes. O Rosewood Residences é definido pelo compromisso da marca com o Enriched Living, por meio de detalhes e experiências para a melhor qualidade de vida, enquanto evocam uma sensação de descoberta e inspiração.  

Conecte-se conosco: rosewoodhotels.com Facebook Twitter Instagram WeChat@RosewoodHotels

Comentários
Assista ao vídeo