Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli marca presença no jantar da APAMAGIS em SP

5 de Dezembro de 2022

Neste final de semana ocorreu o tradicional jantar da APAMAGIS - Associação Paulista de Magistrados. Esse ano o evento comemorou a integração com autoridades, sendo prestigiado por ministros e políticos. 

O CEO do portal e apresentador Zacarias Pagnanelli marcou presença no evento para representar a imprensa. Para celebrar essa grande festa, o evento contou com um show especial de Thiago Abravanel. 

Confira algumas fotos desse encontro:

 Dr. Thiago Nassad Vive, Zacarias Pagnanelli e Dra.Vanessa Mateus 
 
Zacarias Pagnanelli e Dr. Ricardo Mair Anafe, Presidente do TJSP
 
Enrique Ricardo Lewandowski, Ministro do STF, e Gilberto Kassab
 
Zacarias Pagnanelli, Desembargador Rogério Marrone, atual assessor do Ministro Alexandre de Moraes, Desembargador Jacob Valente, do Direito Privado, e o advogado Henrique Avila, ex integrante do CNJ
 
Fernanda Herbella, delegada de Polícia e chefe do Aeroporto de Congonhas, o seu esposo o Desembargador Dr. Roberto Maia e Zacarias Pagnanelli
 
Dra. Érika Brandão, atual presidente do Fonajuc, e Zacarias Pagnanelli
 
Dra. Érika Brandão, Juiza Criminal e Presidente do FONAJUC, e o Desembargador Ricardo Mair Anafe, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo e  Governador do Estado de São Paulo neste dia. 
 
Zacarias Pagnanelli e Dr.Orlando Eduardo Geraldi, Presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo
 

A APAMAGIS é uma associação civil que teve origem na Sociedade Beneficente de Magistrados. Fundada em 19 de fevereiro de 1953, a Sociedade foi formada por um grupo de juízes, que se reuniu com o propósito de constituir uma entidade beneficente, cuja finalidade seria proporcionar aos seus sócios assistência pessoal e material.

Em 3 de agosto de 1963, os associados, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, alteraram o nome da entidade para Associação Paulista de Magistrados, mantendo os mesmos objetivos da Sociedade Beneficente inicial.

Mônica Tucunduva Spera Manfio e Celso Manfio Júnior
 

Atualmente, a APAMAGIS é a maior associação estadual de magistrados do Brasil, representando mais de 3 mil juízes e desembargadores de São Paulo.

Atua institucionalmente para defender as prerrogativas da Magistratura e promover ações pela valorização da carreira. Na parte social, oferece aos seus associados diversos benefícios, tais como espaços de lazer e colônias de férias, além de produtos e serviços de cultura, esporte e turismo.

Raquel Gallinati, Gilberto Kassab e Delegado e ex-diretor da Acadepol Mário Leite de Barros Filho
 
Raquel Gallinati, Diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, e seu marido Marcel Lombardi 
 
Comentários
Assista ao vídeo