Cultura - Música

Claudia Leitte lança 'Bolo Doido', nesta sexta-feira (02), com participação de Ivete Sangalo

2 de Dezembro de 2022

Novo hit de Claudia feat Ivete incentiva a alegria e celebra os momentos reais e a vontade de viver, juntos, o primeiro Carnaval pós-pandemia

Claudia Leitte lança nesta sexta-feira (02) ‘Bolo Doido’, seu novo single em parceria com Ivete Sangalo. A música é uma das novidades trazidas pela cantora para o Carnaval 2023 e segue fazendo parte de uma série de lançamentos para o verão.

O hit chega para somar à essência solar trazida por ‘Sukin de Confusão’ e embalar o clima carnavalesco, convidando o Brasil inteiro a se juntar num “BOLO DOIDO”, apresentado na música como sendo uma celebração da cultura e da expressão baiana, realizada na Bahia, e popularmente conhecida em todo país.

Além de trazer à tona toda sua riqueza cultural, a música incentiva a celebração da vida através de relações reais, referindo-se ao Carnaval, uma festa que é rica em diversidade, mas que só pode ser realmente sentida e vivida em plenitude nas ruas, junto com amigos, familiares e públicos, onde nenhuma ação digital exemplifica essa magia, só vivendo para entender o que de fato é o Carnaval, uma festa do “povo” e para o “povo”.

“Eu sempre amei e curti muito o Carnaval, é uma celebração que inspira o amor de todas as formas possíveis, onde o que prevalece é a diversidade e a diversão. Além disso, reencontrar Ivete nesta faixa é muito especial, ainda mais com essa letra que fala de um amor gigante que temos em comum - o carnaval”, explica Claudia Leitte.

A música foi escrita por Arthur Ramos, Neto de Lins e Xixinho; especialmente para Claudia e Ivete e brinca na letra com grandes sucessos das duas cantoras, como, Extravasa e Sorte Grande (Poeira).

‘Bolo Doido’, assim como ‘De Passagem’ e ‘Sukin de Confusão’, fazem parte do novo álbum de estúdio de Claudia Leitte, que vem sendo desenvolvido em parceria com a Tag Music - liderada por Tiê Castro.

“A música vem para botar todo mundo para pular no Bolo Doido”, comenta Ivete Sangalo, sobre a nova parceria com Claudia.

O possível lançamento de um trabalho em parceria entre as duas cantoras vinha sendo especulado, pela mídia e pelos fãs, desde o último dia 18 de novembro, quando Claudia lançou o videoclipe do single ‘Sukin de Confusão’, onde na última cena do clipe aparece uma televisão com o logotipo de Ivete Sangalo.

Vale lembrar que em 2019 Claudia e Ivete lançaram sua primeira parceria musical, a música ‘Lambada (Corpo Molinho)’, 16ª faixa do projeto: Ivete Sangalo Live Experience (Ao Vivo em São Paulo). O vídeo da música no YouTube conta com mais de 9,3 milhões de visualizações.

FICHA TÉCNICA:
Intérpretes: Claudia Leitte e Ivete Sangalo
Compositores: Arthur Ramos / Neto de Lins / Xixinho
Produtores: Lucas Vaz / Marco Lima / CANETARIA

Comentários
Assista ao vídeo