Cultura - Música

Thiago Pantaleão lança clipe da faixa “Konoha” em painel na CCXP, com participação de Lukinhas

1 de Dezembro de 2022

Música e clipe tem como inspiração o universo Naruto

O novo fenômeno pop, Thiago Pantaleão, lança nesta quinta-feira (1) mais um clipe de seu primeiro álbum ,“Fim do Mundo”. A produção audiovisual da faixa “Konoha” será apresentada durante um painel na ComicCon Experience (CCXP), em São Paulo.

O videoclipe - que assim como a canção, é inspirado no universo Naruto - será apresentado com exclusividade ao público do evento no Palco Creators, após um bate papo mediado pelo produtor musical e compositor Pablo Bispo, no qual Thiago contará um pouco sobre sua trajetória na música e a paixão por mangás, super-heróis e histórias em quadrinhos.

“Essa música é um feat com o Lukinhas, meu melhor amigo, meu irmão de alma. Como todo o álbum, tem muito a ver comigo e eu curto muito a cultura nerd, geek, animes, séries e filmes de heróis. Naruto foi a obra de arte que mais assisti, consumi e aprendi muita coisa. Não poderia deixar de falar sobre esse lado meu, só que de uma forma mais da realidade do jovem, das nossas vivências. E não poderia faltar o Lukinhas. Você pode chorar e também ficar com o coração quentinho na mesma música”.

Logo após a conversa, Thiago Pantaleão fará um pocket show, com participação de Lukinhas, com quem compôs “Konoha”.

“O clipe de Konoha pude usar tudo que aprendi na Ásia e usar referências brasileiras. Espero que gostem porque fiz com muito apreço e felicidade”,  disse Lucas Paixão, diretor do clipe.

“Fim do Mundo” é o primeiro álbum da carreira do artista. Lançado em setembro pelo selo slap, da Som Livre, o projeto trouxe nove faixas e participações especiais de nomes como Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell, evidenciando toda a versatilidade de Pantaleão.

Serviço:

Thiago Pantaleão no Palco Creators da CCXP:

01/12

14h00 - 14h45

Comentários
Assista ao vídeo