Mulher, 32, que está grávida, foi agredida pelo marido com socos e depois enforcada. Após as agressões, ela conseguiu procurar um hospital e acionou a Polícia Militar.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (30/11), depois de agredir e estrangular a mulher, que está grávida. O caso de violência doméstica aconteceu em Restinga-SP. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher de 32 anos está casada com o agressor há um ano e meio. As informações são do Portal GCN.
Protesto contra violência doméstica. Em Restinga-SP, mulher grávida de 32 anos foi vítima do próprio marido | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil |
Durante a tarde, ela e o marido tiveram uma discussão e a mulher acabou sendo agredida com socos na cabeça e no rosto. O agressor também a enforcou quatro vezes. Depois das agressões, o homem pegou o celular da vítima e fugiu para casa da mãe dele.
A vítima conseguiu ir até a Unidade de Saúde de Restinga e acionou a Polícia Militar. Os militares, com a identificação do agressor, foram até o imóvel que ele estaria escondido, mas não o encontraram.
Os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas de Restinga e conseguiram localizar o homem, que ao avistar a viatura policial tentou correr, mas acabou sendo detido.
O agressor estava com sinais de arranhões no rosto provocados pela mulher, quando ela tentava se defender dos enforcamentos. O rapaz, foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca-SP, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.