Colaboradores - Tô Na Fama

Márcio Michelasi faz sucesso à frente do Sindicato Nacional Pró-Beleza

1 de Dezembro de 2022

Márcio Michelasi tem uma linda história à frente do setor da beleza em todo Brasil. Há mais de 20 anos cuidando deste setor, Márcio já conquistou muitas coisas boas para o segmento e lutou junto a Deputados, Senadores e o Governo Federal para a aprovação da Lei Salão Parceiro e Profissional Parceiro que hoje é uma realidade para todos.

Com muito carisma e simpatia, ele conquista diariamente o país com sua inteligência e dedicação, pois sempre está em busca de melhorias para a classe.

O Sindicato Nacional Pró-Beleza existe desde 1919 prestando serviços com qualidade e excelência para todo o setor, principalmente na gestão de Márcio Michelasi, onde muitas conquistas foram obtidas com garra e determinação.

Além de cuidar do Pró-Beleza, Márcio também tem um quadro no programa Tô Na Fama! na Rede TV! onde leva informações para o setor da beleza através de entrevistas descontraídas e repletas de informação.

Márcio Michelasi é um grande sucesso e sua história perpetuará graças a sua bondade, simpatia, carisma, e principalmente sua força de vontade para sempre conquistar o melhor para os trabalhadores e parceiros do setor da beleza nacional.

Acompanhe Márcio Michelasi no Instagram e saiba mais sobre ele: instagram.com/marciomichelasi

Comentários
Assista ao vídeo