Colaboradores - Tô Na Fama

Raphael Carpejane: famoso influenciador lança agência de marketing especializada em lançamentos

1 de Dezembro de 2022

O famoso influenciador Raphael Carpejane, que fez sucesso sendo Mister Brasil em 2021 e logo depois conquistou todo país através das redes sociais atingindo mais de 900 mil seguidores com conta verificada no Instagram, se uniu a mais empresários e resolveu empreender neste ano de 2022, ano em que também entrou para o setor musical como DJ, lançando a sua própria agência de marketing digital, a Égide.

Agência Égide nasceu focada em Lançamentos de Infoprodutos e Marketing Digital, e em poucos meses já se tornou referência no mercado por ser transparente, idônea, e principalmente por ter um trabalho sério e que realmente dá resultados positivos para seus clientes. Sempre preocupado com o sucesso do lançamento, Raphael e seu grupo, estudam diariamente o mercado para serem sempre assertivos nas campanhas e projetos que se propõem a assumir. Além disso, Raphael também oferece o serviço de Assessoria de Imprensa, onde já possui experiência graças ao trabalho que executa junto ao seu empresário que entrou em parceria para execução desta atividade na Égide.

Com credibilidade e muita honestidade, Raphael desponta no mercado e conquista cada dia mais clientes devido a sua sabedoria e dedicação, que já fez em poucos meses de mercado, muitos clientes obterem sucesso e realizarem sonhos.

Siga Raphael Carpejane no Instagram e acompanhe de perto seu trabalho junto a Égideinstagram.com/raphaelcarpejane

Comentários
Assista ao vídeo