Cultura - Música

DJ Netto se apresenta neste sábado no Tetto Lounge, em São Paulo

30 de Novembro de 2022
Créditos: Divulgação

Em uma noite de muita música eletrônica, o Tetto Lounge, em São Paulo, recebe o show do DJ Netto que acontece neste sábado, 3 de dezembro. O músico e “ex-A Fazenda 11” promete agitar a noite paulistana com um super show, com muita música eletrônica e com um repertório fenomenal.

Recentemente o DJ, conquistou a marca pessoal inédita com a música “‎Don’t Be Fooled”. A faixa em questão emplacou em 10º lugar na maior plataforma de música eletrônica do mundo, a BeatPort, “‎Don’t Be Fooled”, em parceria Dubdogz, foi lançada no dia 07 de novembro e vem conquistando os fãs.

Confira a comemoração do DJ: 

https://www.instagram.com/p/Cj1IH8fvyt7/ 

Serviço: 

Show DJ Netto - São Paulo/SP

Data: 03 de dezembro

Horário: a partir da 01h 

Local: Tetto Lounge 

Endereço: Avenida Rebouças 955, São Paulo - SP

Mais informações: https://tettolounge.com/

Sobre Netto: 

Natural de Goiânia, iniciou seus trabalhos como DJ devido à sua paixão pela música eletrônica. Netto começou tocar por hobby, e foi mergulhando cada vez mais de cabeça na carreira, e as coisas foram acontecendo. 

Netto Rodrigues, conhecido como NETTO, é empresário e apaixonado por música desde sua infância. Dispondo de um repertório original, conquistou espaço e reconhecimento devido ao seu carisma e também pelas suas apresentações contagiantes. 

Netto despontou no cenário e já tem sua agenda repleta de shows e presenças nas maiores festas de todo Brasil sendo destaque entre os DJ’s mais tocados do país. Em 2019 esteve no reality show “A Fazenda 11” e em 2021 realizou a sua turnê internacional pelos EUA.

Em 2022 o DJ vem crescendo cada vez mais na cena eletrônica, recentemente o DJ lançou “‎Don’t Be Fooled”, em parceria Dubdogz, e alcançou o TOP 10 da maior plataforma de música eletrônica do mundo, a BeatPort.

Comentários
Assista ao vídeo