Cultura - Música

Pitty e Nando Reis levam turnê para o palco da Vibra São Paulo

30 de Novembro de 2022

Cantores se uniram no projeto “As Suas, as Minhas e as Nossas” e já se apresentaram em diversos locais do Brasil desde agosto deste ano

Crédito: Otavio Sousa

Dois dos maiores artistas brasileiros, Pitty e Nando Reis estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único, com o qual estão rodando o Brasil desde agosto de 2022. Batizada de “As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê traz os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. 

Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?” Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita. 

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não são dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty. “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo” – finaliza. 

Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda” – comentou. 

Os cantores se apresentam na VIBRA São Paulo, no dia 3 de dezembro, e os ingressos já estão disponíveis para compra pela uhuu.com ou bilheteria da casa. Mais informações no serviço abaixo.

Ficha técnica 

Criação: Pitty e Nando Reis 

Direção geral e artística: Pitty 

Direção musical: Pitty e Paulo Kishimoto 

Direção de arte: Tito Sabatini 

Videos: Fabrizio Martinelli e Otavio Sousa 

Fotos: Otavio Sousa 

Realização: Setevidas, Relicário e Elemess

SERVIÇO

PITTY E NANDO REIS - “As Suas, As Minhas, As Nossas”

VIBRA São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo)

https://www.vibrasaopaulo.com/ 

Classificação: Livre

Data: 3 de dezembro

Horário: 22h

Ingressos

A partir de R$60

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada.

Canais de venda oficiais:

Uhuu.com – com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/pitty-e-nando-turne-as-suas-as-minhas-as-nossas-10712 

Bilheteria física – sem taxa de serviço

Vibra São Paulo

Segunda a sexta - 12h às 15h

Sábado e Domingo - Fechado (em dias de show, aberto das 14h até a hora do evento)

Formas de pagamento: 

- Bilheteria da casa: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

- Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito

Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento VIBRA São Paulo

Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://tinyurl.com/4t6bpzjf

Comentários
Assista ao vídeo