Cultura - Viagem

Royal Tulip JP Ribeirão Preto moderniza Espaço Criança para diversão dos pequenos

29 de Novembro de 2022

Novo ambiente vai oferecer brincadeiras interativas, lúdicas e uma diversidade de brincadeiras

Pensando em maximizar o bem-estar dos pequenos, o resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto,  bandeira do Louvre Hotels Group-Brazil, localizado no interior de São Paulo, acaba de modernizar seu Espaço Criança. O objetivo é atender às necessidades das crianças menores, com um ambiente mais interativo, lúdico e uma diversidade de atividades. O novo projeto apresenta diferentes brincadeiras, como casinha com a cozinha completa, pet shop, mercadinho, pista de carrinhos, mesa de lego e espaço com vídeo game.

“Pensar no bem-estar das crianças, dentro da hotelaria, é um grande diferencial. Os filhos definem muito os passeios de seus pais. Nossos pequenos hóspedes são muito importantes, pois eles que irão pedir para voltar ao nosso resort. E queremos que levem daqui, da nossa estrutura, espaços e equipes, o melhor e que, assim, peçam para voltar. Ter uma equipe de recreação diferenciada, que cria atividades dentro dos nossos espaços, é, hoje, o nosso ponto forte”, diz a gerente, Luciana Marotta.

“Atualmente, as crianças têm como experiências, por meio de brincadeiras, muitas das atividades rotineiras dos adultos.  Fazer supermercado, ir a Pet Shops, as construções de Lego, uma infinidade de situações que são trazidas para o mundo destes pequenos”, ressalta Luciana.

Ambiente bucólico e estrutura luxuosa

Com ampla área verde de 50 mil metros quadrados, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto apresenta ambiente aconchegante e, ao mesmo tempo, acolhedor, com 156 amplos e bem equipados apartamentos, além de completa estrutura de lazer: quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, além de saunas secas e a vapor e jacuzzi.

Turistas em busca de atividades esportivas encontram uma variedade de opções, que vão desde academia e quadras de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho.

“O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender ao turista em busca de sofisticação, conforto, refúgio e descanso, sempre priorizando a excelência”, diz a gerente.

Alta gastronomia e espaço para bebês

Para os amantes da alta gastronomia, o hotel tem a opção de dois restaurantes e um american bar. O café da manhã oferece serviço em buffet ou à la carte, com cardápio temático e exclusivo de acordo com a estação. O serviço de room service é 24 horas e transfer, estacionamento e wi-fi são cortesias.

“Para família com bebês, o resort oferece o selo campanha ‘Hotel Amigo do Bebê’, com berços que podem ser instalados na maioria dos quartos, além de enxoval diferenciado, com lençol e toalhas para o bebê, disponíveis a qualquer hora. Outra comodidade é a copa, equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições de bebês. Crianças até sete anos são cortesia”, conclui Luciana.

Outras comodidades e atividades oferecidas aos pequenos são piquenique no jardim e cabaninha no quarto, ambos com cardápio repleto de guloseimas. O turista que não abre mão de viagens sem seus bichanos pode ficar despreocupado, uma vez que o hotel é pet friendly. O hotel também se destaca como boa opção para quem está em busca de viagens próximas do domicílio e quer se deslocar de carro, sem necessidade de enfrentar imprevistos em aeroportos e rodoviárias.

“A rede Louvre Hotels Group investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos.”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:

Royal Tulip Jp Ribeirão Preto

Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 - Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo, CEP: 14097-142

Contato:  +55 (16) 9 9792 9955 (whatsapp)/ (16) 2101 1400 (PABX)

Reservas:  rtrp.reservas@goldentulip.com.br

Site: https://royal-tulip-ribeirato-preto.goldentulip.com/pt-br/

Redes Sociais: @royaltulipjp

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo