Colaboradores - Casal Ricco

Casal Ricco visita Grão do Ipiranga

28 de Novembro de 2022

Conhecida por sua excelência no atendendo e elogiada por seus frequentadores, a Padaria e Doceria Grão do Ipiranga oferece um café da manhã surpreendente, fazendo jus ao melhor da região.

Foto: Divulgação

Inaugurada em 2014 na rua Bom Pastor, 1371, tem capacidade para 120 pessoas bem acomodadas. O buffet de café da manhã é completo, começa com Oleaginosas, Sucrilhos, Aveia, Granola, frutas frescas da época, frios de todos tipos, salgadinhos variados, super crocantes e quentinhos, doces como, pastel de Belém, rabanadas, sonhos e donuts.

Na sequência os bolos, um melhor e mais gostoso que o outro. Em seguida torta de frango, quiche, coxinhas, kibes, esfiha e bolinho de carne. Nos quentes pães de queijo, quiche gigante, salsinhas, omeletes, queijo coalho, muito bacon e ovos mexidos. E pra ficar melhor, tem o cardápio com inúmeras e agradáveis sugestões de sucos, cafés e vitaminas, optamos por Café Gelado Afogatto (Café expresso, sorvete de crente e calda de chocolate com cobertura de Chantily) e Café Gelado Frapê (Café expresso, sorvete de crente e calda de chocolate e leite condensado) saborosíssimos.

Fomos extremamente bem recebidos pelo gerente Francisco Osterno Neto e pelo proprietário, o Sr. Francisco Antônio Prada. Uma experiência super agradável que recomendamos para todos os moradores apaixonados por padarias do Ipiranga. 

Padaria e Doceria Grão do Ipiranga 

Rua Bom Pastor, 1371

Horários:

De Seg à Dom
Das 6:00 às 22:00

Tel. 2063-3727

Texto: Ricco Santorello / Flavia Costa
Ricco veste: @alfaiatariasuit

Comentários
Assista ao vídeo