Cultura - Música

DJs brasileiros HAWK. e Mister Ruiz se juntam ao americano ZHIKO para novo single “Feeling Good”

25 de Novembro de 2022

A faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, é uma releitura do clássico da cantora estadunidense Nina Simone

Foto: ONErpm - Divulgação

“Estou me sentindo bem”, canta o refrão da clássica “Feeling Good”, dos músicos ingleses Anthony Newley e Leslie Bricusse, eternizada na voz da cantora americana Nina Simone, que acaba de receber uma nova versão na produção dos DJs e produtores brasileiros HAWK. e Mister Ruiz. A faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, também é uma colaboração com o estadunidense ZHIKO.

Ouça “Feeling Good”.

Essa é a primeira parceria entre os músicos e a escolha de “Feeling Good”, para criar em cima, foi algo importante no processo de criação da nova faixa. Categorizando ela como “a canção perfeita para sentir-se bem”, além de elogiar sua “aura mágica”, os artistas avisam que a nova versão irá “elevar a temperatura das pistas de dança”.

“‘Feeling Good’ tem uma aura mágica e podemos dizer que é ‘a canção perfeita para sentir-se bem’, além de ser uma obra atemporal, que exalta a liberdade, emociona, arrepia e agora também eleva a temperatura das pistas de dança”, relatam os produtores sobre a track.

A nova música de HAWK., Mister Ruiz e ZHIKO também vem acompanhada de um videoclipe completamente inédito, já pronto para assistir no canal do Youtube de Mister Ruiz. Os DJs e produtores somam juntos grande experiência na área de EDM (Electronic Dance Music) e estão em ascensão dentro desse universo, marcando seu espaço.

“Feeling Good” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre HAWK.: DJ e produtor, HAWK com apenas 23 anos é hoje apontado como uma das grandes revelações da música eletrônica nacional. Sendo um dos representantes da nova tendência do Slap House no Brasil, o artista já ultrapassa a marca de 50 milhões de streamings nas plataformas digitais e figura entre o top dos 20 DJs brasileiros mais ouvidos no Spotify. Entre as suas produções de maior destaque, ficam o remix da "Beggin" que atingiu a marca de 8 milhões de plays e se tornou o remix mais ouvido da música no mundo, o single "Hanging Tree" em parceria com o artista LIU, lançada pela gravadora do Alok, a Controvérsia; o importante Remix Oficial para a “Bad Together”, do artista Bhaskar; a colaboração com o artista MOJJO chamada “Back to Life”; e a música “Here to Say”, que alcançou a marca de 23,3 milhões de views na plataforma TIKTOK, e conta com mais de 7 mil vídeos produzidos com o single.

Instagram | Spotify

Sobre Mister Ruiz: Abelardo Ruiz, a persona por trás do projeto artístico Mister Ruiz é DJ e produtor musical, e aos 25 anos já possui uma longa história com a música eletrônica. Suas produções transitam, sem se preocupar com rótulos, entre as diversas vertentes da House Music, e acumulam mais de expressivos 45 milhões de streams no Spotify. Com excelente aceitação do público, atualmente seu som é consumido majoritariamente por ouvintes do Brasil, seguido de países da Europa e Estados Unidos. 

Como prova do ganho de relevância das suas produções, o artista já emplacou diversas músicas nas principais playlists editoriais da maior plataforma de música do mundo, como nas brasileiras ‘Dance Paradise’, ‘House Brasil’, ‘Novidades da Semana’, na latino-americana ‘Fresh Dance’, além de ter sido capa da playlist internacional ‘Main Stage’, com mais de 1.5 milhão de curtidas, ao lado do hitmaker alemão, Klaas. 

Mister Ruiz já lançou pela Controversia Records (gravadora de Alok), Austro Music e You Love Dance, recebendo suporte de grandes nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Timmy Trumpet, W&W, entre outros.

Instagram | Youtube | Spotify

Sobre ZHIKO: Apoiado por artistas internacionais como Tiesto e The Chainsmokers, ZHIKO é um produtor e vocalista, com diversas aparições nos charts da americana Billboard. ZHIKO, o pseudônimo, foi criado em 2019 e desde então tem trabalhado em colaborações e parcerias imensas, fazendo lançamentos, inclusive, sob muitas gravadoras, como Universal, Sony, Columbia, Lithuania HQ e Ultra Records.

Seu single “Day N Night”, de 2020, com o duo VAVO atingiu mais de 10 milhões de streams em pouco mais de 6 meses e sua discografia como ZHIKO já bateu mais 30 milhões em menos de um ano. Trabalhando atualmente em grandes colaborações, ZHIKO assinou com a gravadora LoudKut Records em 2021, e lançou seu primeiro single “Novocaine” na gravadora. Suas próximas parcerias são com os artistas LANNE, Blinded Hearts e Gaullin.

Instagram | Spotify

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo