Viver - Saúde

Pro Criança Cardíaca reúne parceiros para mobilizar solidariedade no Dia de Doar

25 de Novembro de 2022

Dia de Doar, um movimento que promove a generosidade, uma mobilização por um País mais solidário por meio da conexão de pessoas com causas. E o Pro Criança Cardíaca abraça a data 29 de novembro convidando a todos para entrarem na onda do bem pelo cuidado com crianças cardiopatas. 

É possível contribuir de diferentes formas para o coração dos pequenos bater mais forte, como via QR code, transferência bancária, doação via Paypal pelo site www.procriancacardiaca.org.br, adquirindo produtos do Bazar Pro Criança ou ainda celebrando durante a 15º edição do New Concept Rio, que vai acontecer na data, no Hotel Fairmont, em Copacabana, das 13h às 21h. Com entrada gratuita, o coletivo com curadoria de Carla Araujo, Flávia Abreu e Patrícia Nagy reunirá 50 marcas autorais de empreendedoras do Rio, São Paulo, Goiânia entre outros estados, estará recebendo doações de alimento não perecível, material de higiene,leite em pó e contará com um espaço para a instituição expor produtos e receber solidariedade com renda total destinada à instituição referência no tratamento pediátrico de cardiopatias congênitas de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Durante o New Concept Rio serão sorteados brindes, sendo uma das novidades o sorteio de uma diária do Hotel Fairmont para quem se cadastrar no QRCode que estará na entrada do evento. Para as mulheres presentes ficarem ainda mais belas, haverá sessões de maquiagem gratuitas. E quem quiser continuar a noite poderá se deliciar com drinks no bar Spirit e a música ao vivo na beira da piscina.

SERVIÇO:
Data: 29/11/22
Hora: 13h às 21h
Classificação: Livre 
Entrada: Gratuita 
Endereço: Fairmont - Avenida Atlântica, 4240 - Copacabana - RJ

Comentários
Assista ao vídeo