Informes - GERAIS

Thamyris Cardoso, autora do livro “O Direito Azul”, finaliza o ano com bons resultados

23 de Novembro de 2022

Com um ano de seu lançamento, Thamyris vem colhendo frutos do seu primeiro livro dando palestras ao longo do ano e concedendo entrevistas em rádios e programas de TV, mostrando essa esfera não muito abordada, mas vivida diariamente. 

Foto: Divulgação

Estudando temas diversos há mais de 20 anos e buscando a oportunidade de uni-los em um mesmo propósito, Thamyris Cardoso tem o objetivo de mostrar cientificamente as pessoas que podemos integrar nossas áreas de estudo em um todo como ramos da mesma árvore do conhecimento. 

“O Direito Azul” trata-se de uma visão revolucionária ainda não positivada, mas que sempre existiu, a teoria explica o direito nas esferas divinas e espirituais e aborda temas diversos como física quântica, matemática, espiritualidade, numerologia, psicologia, escatologia, ufologia, magia, entre outros. 

A balança da justiça sempre retomará seu equilíbrio e isso não depende dos tribunais, isso é física “O Direito Azul”. Este A-COR-DAR do povo brasileiro tem a ver com a retomada da balança da justiça que sempre ocorrerá de épocas em épocas. Um povo, outrora massacrado pela corrupção e engano, se desperta em busca de limpeza e ordem, é lindo de ver”. (diz Thamyris) 

Foto: Divulgação

Como você vê a repercussão e entendimento das pessoas quanto ao conteúdo do seu livro? 

No geral, as pessoas reagem de forma parecida, uma mistura de "eu já sabia disso tudo lá no fundo" com "eu nunca tinha parado para pensar nisso". A tendência, principalmente com as mudanças de percepção recentes em relação à sociedade, é que haja maior entendimento do assunto e maiores buscas por este conteúdo.”

Você já passou por alguns estados do Brasil fazendo divulgação, o que mais te surpreendeu? 

A aceitação das pessoas é muito positiva em todos os lugares que tenho ido, ganho a atenção e desperto curiosidades. Acredito que a busca por essa Justiça Maior e Divina acolha a todos sem distinção e é essa unanimidade em concordância com o assunto que mais me comove.”

Quais seus planos para 2023? Vem um novo livro? 

Existem mais dois livros e um código em andamento, espero finalizar e publicar pelo menos mais um até o final de 2023, além dos cursos e palestras que já estão no cronograma.

Comentários
Assista ao vídeo