Informes - GERAIS

Black Friday 2022: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto prepara descontos especiais de até 80%

22 de Novembro de 2022

Entre os dias 21 e 27 de novembro, clientes podem aproveitar promoções exclusivas nas categorias de moda, calçados, acessórios e infantil

Crédito: Rafael Cautella

A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo e pelos consumidores que desejam aproveitar boas oportunidades de compras, chegou no Iguatemi Ribeirão Preto. Entre os dias 21 e 27 de novembro, mais de 30 lojas aderiram à campanha e oferecem descontos de até 80% em vários segmentos como moda, beleza, eletrônicos, gastronomia, entre muitos outros. 

Entre os destaques estão as lojas Alô Bebê, John John, Laura Marchi, Namari, Paula torres, Samsung, Tommy Hilfiger e Uza Shoes, que contam com itens em promoção que vão desde 30% até 70% de desconto.

O Iguatemi 365 também traz uma seleção exclusiva para a Black Friday, reforçando o posicionamento phygital da empresa e sua estratégia de sempre integrar as vendas nos canais on e off. No e-commerce, o mês começa com o cupom FG365 para frete grátis para marcas internacionais, e a partir de 18 de novembro, uma semana da data oficial da Black Friday, o IGUATEMI 365 oferecerá 15% extra, no cupom 15BF, de desconto para compras de marcas já com ofertas, como Polo Ralph Lauren, Jimmy Choo, Sisley e muito mais.

“A Black Friday já faz parte do calendário do varejo e estamos bem animados com a campanha deste ano. Nosso objetivo é oferecer as melhores opções de compra, aproveitando descontos e oportunidades únicas da data, tanto no nosso e-commerce Iguatemi 365, como nas lojas físicas nos shoppings do Brasil inteiro”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Confira a lista das lojas participantes*:

220 Nutrition - até 20%

Alô Bebê - até 50%

Anacapri - até 60%

Azure home - até 50%

Betel - até 30%
Crocs - até 20%

Colorê - até 70%

Dengo - até 20%

Elemento Sutil - até 70%

Fagnol - até 30%

Griletto - até 50%

Jella Hit - até 50%

John John - até 60%

Kopenhagen - até 50%

Laura Marchi - até 40%

Liz - até 50%

Lupo - até 50%

Milano - até 50%

Namari - até 70%

Nina’s Bag - até 50%

Ocularium Óticas - até 80%

Óticas Carol - até 60%

Paula torres - até 30%

Perfumaria Sumirê - até 50%

Premiere Cosméticos - até 30%

Program - até 70%

Samsung - até 50%

Siberian - até 20%

Sunglass Hut - até 50%

Tommy Hilfiger - até 50%

Usaflex - até 60%

Uza Shoes - até 50%

Valisere - até 70%

VR Collezioni - até 50%

Zapalla - até 50%

*Promoções válidas enquanto durarem os estoques. Preços e condições podem mudar sem aviso.

Para mais informações de promoções e ofertas, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/ ou as redes sociais: @iguatemiribeiraopreto e Iguatemi Ribeirão Preto

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. 

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. 

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais

Comentários
Assista ao vídeo