Cultura - Música

Gustavo Mioto grava DVD de 10 anos de carreira em Racife para celebrar seu "Ano X"

22 de Novembro de 2022

Para celebrar seu “Ano X”, que marca seus 10 anos de carreira, Gustavo Mioto apresentou diversos projetos. Seu mais recente lançamento é o registro em DVD de um show especial que o cantor realizou no Parador, em Recife. O evento contou com as participações especiais de Léo Santana, com quem Gustavo cantou “Onde Tu Vai Sentar”, e MC Don Juan, com a música “Quando Apaga a Luz”.

O repertório ainda contou com grandes sucessos, como “Impressionando os Anjos”, “Anti Amor”, “Solteiro Não Trai” e “Eu Gosto Assim”. As canções colocaram o público para cantar junto e dançar muito.

Falando em público, em homenagem ao fim da temporada de Mioto como apresentador do TVZ, do Multishow, que ficou no ar por nove semanas, os maiores tuiteiros do programa foram surpreendidos e levados para a gravação do DVD! Com certeza, é uma experiência para ficar na memória, né? Mas os fãs que não puderam comparecer não foram esquecidos: o site que reúne toda a trajetória do cantor compartilhou em primeira mão as guias do DVD, possibilitando aos fãs do Brasil inteiro de ficarem próximos do sertanejo, mesmo sem estarem na gravação.

Quem comandou a cobertura dos bastidores foi Lore Improta, que mostrou com detalhes o que estava rolando por lá. Os fãs puderam acompanhar tudo através das redes sociais e também sentir um gostinho de como esse DVD vai ficar incrível!

Motivos para comemorar não estão faltando para Gustavo Mioto. Recentemente, a música “Eu Gosto Assim” alcançou o primeiro lugar no Spotify, Deezer e YouTube. A faixa ficou por 38 dias em primeiro no Spotify, 63 dias no Top 200 Brasil e 39 dias no Top 200 global! Isso é que é sucesso total!

Confira mais novidades em: www.gustavomioto10anos.com

Comentários
Assista ao vídeo