Notícias -

Em Sorocaba-SP, homem é suspeito de atear fogo em casa e matar esposa e filhas

22 de Novembro de 2022

Marido e pai das vítimas, de 11, 13 e 33 anos, morreu em um acidente horas depois do incêndio em Sorocaba (SP). Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem ateou fogo no imóvel e cometeu suicídio; Enterro de mãe e filhas ocorreu em Urupês (SP).

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 33 anos e suas duas filhas, de 11 e 13, que morreram carbonizadas em um incêndio na última quarta-feira (16/11) no bairro Júlio de Mesquita., em Sorocaba-SP. O pai das crianças morreu horas após o incêndio em um acidente.

Mãe e filhas morreram carbonizadas em Sorocaba; marido é suspeito de provocar incêndio | Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia, Janiel Soares Gomes, de 37 anos, morreu ao bater a motocicleta contra uma carreta na rodovia SP-79, em Votorantim-SP.

O incêndio

Vizinho acionaram o Corpo de Bombeiros após verem o fogo se alastrando. Janiel havia saindo pouco antes e deixado o portão aberto para os cachorros saírem do imóvel.

A corporação foi até o local e controlou as chamas. Os corpos de Dulcilene Setúbal Batista, de 33 anos, Luana Batista Gomes, de 13, e Jheniffer Batista Gomes, de 11 anos, foram encontrados carbonizados na cozinha do imóvel.

Polícia investiga se marido ateou fogo em casa com mulher e duas crianças em Sorocaba-SP | Foto: Reprodução 

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e nesta sexta-feira (18/11) familiares reconheceram sendo da mãe e filhas.

Os corpos foram enterrados neste domingo (20/11) em Urupês-SP. Exames devem apontar se a mulher e as filhas morreram durante o incêndio ou antes.

O imóvel foi interditado pela Defesa Civil.

Comentários
Assista ao vídeo