Cultura - Música

Marcelo Martins grava DVD solo com a participação do Marrone

21 de Novembro de 2022

Foram gravadas 13 músicas, destas 3 inéditas e 10 regravações de grandes sucessos do sertanejo

O cantor e compositor Marcelo Martins gravou em Goiânia neste domingo, 20, o seu primeiro DVD desde a separação da dupla com João Lucas, ocorrida há 3 anos. Com as assinaturas de Anézio Oliveira e Felipe Duran na produção musical; Wlad Borges na produção vocal e Alexandre Duarte na direção audiovisual e produção geral do evento, o DVD foi gravado no Condomínio Aldeia do Vale. O evento foi restrito para 100 convidados. 

Foram gravadas 13 músicas, destas 3 inéditas e 10 regravações de grandes sucessos do sertanejo.  Entre as inéditas  estão,  "É Você", que teve a participação do sertanejo Marrone, "Chorar fazendo amor" e "Mesa de lata", todas composições de Marcelo Martins e parceiros. 

Para o cantor,  a gravação deste DVD marca uma 'virada de chave' em sua carreira. "Iniciamos um novo momento que está sendo pensado e sonhado há um ano. As músicas foram escolhidas a dedo. Além  de contar a minha história, elas contam a história da música sertaneja. As músicas inéditas seguem a mesma linha das outras músicas e se destacam por exaltar o romantismo, que é uma marca do sertanejo" destacou o cantor. 

Sobre Marcelo Martins

Marcelo Martins, 38 anos, ficou conhecido internacionalmente graças ao hit  "Eu quero tchu, eu quero tcha", do qual ele é o intérprete. Ele permaneceu no topo das paradas por mais quatro anos com os sucessos "Louca, Louquinha", "Joga o Copo pro Alto" e "Agora é pra valer". Em 2019, o cantor iniciou carreira solo. Durante três anos ele lançou músicas e clipes que estão em seu canal do youtube.

Comentários
Assista ao vídeo