Cultura - Música

Luísa Sonza estreia sua turnê “O conto dos dois Mundos” na Arca, em São Paulo em noite memorável

21 de Novembro de 2022

A cantora conduziu duas horas de shows com dois palcos, entregou verdadeiro espetáculo ao público com participações especiais como Xamã e ainda se emocionou ao ser ovacionada pelo público, após receber Disco de Diamante pelo single “CACHORRINHAS”

Crédito: @paammartinss e Alisson Demetrio

Ela prometeu e entregou tudo! A voz do aclamado álbum “Doce 22”, indicado ao Grammy Latino estreou sua nova turnê “O Conto dos Dois Mundos” na noite deste sábado (19) no espaço Arca, em São Paulo, em noite memorável e casa cheia.

Ao maior estilo “ninguém vai me parar”, Luísa Sonza, que estava nos Estados Unidos por conta de uma das maiores premiações de música do mundo, conseguiu driblar os contratempos e atrasos de voos para o Brasil e desembarcar em solo nacional, a tempo de conduzir duas horas de shows com dois palcos, entregando um verdadeiro espetáculo ao público.

Antes mesmo de a cantora entrar no palco, o público pôde conferir a performance marcante da DJ trans preta Kiara Felippe, além dos remixes de sucesso de ninguém menos que o DJ Pedro Sampaio em show de abertura. Já a apresentação da anfitriã da noite foi marcada por seus maiores sucessos, com muito agito das músicas dançantes e momentos acústicos que emocionaram a todos, além de participação especial de Xamã, um dos maiores nomes do rap da atualidade.

E, para encerrar a noite repleta de momentos especiais, Luísa ainda teve a honra de receber o Disco de Diamante pelo single “CACHORRINHAS” e se emocionou ao ser ovacionada pelo público. A ocasião ainda contou com a presença de alguns famosos na plateia como foi o caso da Pequena Lo,Yasmin Brunet, Lucas Guedez, entre outros.

A 1ª versão completa do show, que teve prévia icônica no Rock in Rio, iniciou ontem um momento de começo de passagem de era na carreira da cantora e reviveu marcos importantes na sua trajetória, com experiências imersivas aos fãs em toda sua história: uma mostra com os principais figurinos de Sonza e contêineres que faziam referência aos seus hits, como um tobogã em formato de língua, uma piscina de bolinhas, e outras atrações como em um parque de diversões.

Aos que ficaram com gostinho de “quero mais”, as próximas datas e estados da turnê pelo Brasil ainda serão revelados.

Comentários
Assista ao vídeo