Cultura - Música

Grupo Pixote aposta em “Você Não Sabe Voltar” como novo hit do pagode: ‘Acreditamos muito nessa músi

19 de Novembro de 2022

A nova música, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, conta a história de um casal que tenta reatar, mas não dá certo pois sempre lembram erros do passado

Com quase 30 anos de carreira, o grupo de pagode da Cidade Tiradentes, em São Paulo, Pixote está de volta com mais uma faixa nessa sexta-feira (18). “Você Não Sabe Voltar”, que já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, conta a história de um casal que tenta reatar o romance e vem acompanhada de um lyric vídeo no Youtube da banda.

Ouça “Você Não Sabe Voltar”.

Esperando que muitos se identifiquem com a nova composição, o grupo diz estar “muito animado” para o lançamento de hoje e acredita muito no potencial de “Você Não Sabe Voltar”. Mesmo com sua história sobre um casal de ex-amantes que não dão certo ao tentarem voltar, a faixa continua trazendo o ritmo dançante do pagode.

“Lá vem você com esse papo cansado / Desenterrando outra briga do passado / Pelo que eu sei, eu já ‘tava desculpado / Você falou que era assunto encerrado”, o grupo começa cantando no primeiro verso, já deixando claro o tema da letra.

Continuando, cheios de emoção: “Eu fiz merda uma vez, eu já sei, não vou negar / Foi pra isso que voltou, pra voltar a relembrar?”.

Para acompanhar o novo lançamento e comemorar o seu aniversário de 30 anos como grupo, Pixote também estará se apresentando no Vibra São Paulo, no dia 24 de janeiro. A banda irá trazer convidados especiais e irá fazer a gravação dessa apresentação - que já tem ingressos vendendo pela plataforma Uhuu.

A gravação será disponibilizada no projeto “Trintou”, que sucede o audiovisual “Pixote House Music”, gravado em 2021 no litoral paulista.

Assista “Você Não Sabe Voltar”.

“Você Não Sabe Voltar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Pixote: Formado na zona periférica de São Paulo, na Cidade Tiradentes, o Grupo Pixote, composto por Dodô, Tiola e Thiaguinho, está quase completando 30 anos de sua longa carreira. Com hits como “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce” e “Fã de Carteirinha”, o grupo já fez sua marca na cena musical brasileira e continua crescendo.

Apenas algumas de suas conquistas são o Disco de Ouro, com o DVD “Fã de Carteirinha – Sunset”, gravado no Guarujá – litoral sul de São Paulo e gravação no estádio Allianz Parque, no formato drive-in em 2020, com o DVD “Arena”, que teve participação de Marcos & Belutti, Léo Santana e Menos é Mais. Em 2021, conquistaram números impressionantes e ficaram em primeiro lugar nas maiores playlists das plataformas digitais e no topo das paradas das principais rádios do país, com a música “Vou ver e Te aviso”.

YouTube | Instagram | Spotify

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo