Cultura - Música

Lucas Lucco lança primeira parte de seu mais novo álbum “777”, revelando três novas faixas

18 de Novembro de 2022

As três primeiras músicas do projeto, já disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm, formam o primeiro EP “777”, gravado em Goiânia

Três faixas inéditas compõem o mais novo EP de Lucas Lucco, sucesso do sertanejo universitário. Lançado nessa sexta-feira (18), o projeto “777 EP. 1”, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, é a primeira parte do próximo álbum do artista, gravado em Goiânia, em setembro desse ano.

Ouça “777 EP.1”.

“Era Pra Ser Eu”, “Tô Aprendendo a Ser Solteiro e “Dorflex” – a faixa-foco em parceria com dupla sertaneja João Marcos & Danilo, são as três músicas novas que completam esse EP. Além dessas, a parceria entre Lucas Lucco e Chris no Beat, “Vou Virar Peão”, que já soma mais de 8 milhões de streams, fará parte também do futuro álbum.

“Acho que cê não vai ficar rilex / Cê vai querer voltar e ouvir: esquece / Vai ficar viciada em dorflex / Com a dor de cabeça que eu vou te dar”, canta Lucco no refrão da faixa-foco, mantendo seu tom cheio de flerte no novo lançamento.

“Dorflex”, vem acompanhada de um videoclipe, lançado nessa sexta também, mostrando parte da gravação feita em Goiânia em setembro.

O título do álbum vem do fato de 7 ser o número da sorte de Lucas Lucco, além dessa sequência de 7’s remeter a cassinos e jogos de carta. Ao longo da produção desse projeto, o número também foi aparecendo diversas vezes, a gravação ocorreu no dia 07 de setembro e o seu primeiro lançamento aconteceu também em um dia 07 (de outubro).

“777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo