Cultura - Música

João Bosco & Vinícius se unem ao cantor Daniel no novo single “Endereço”: ‘Nos faz lembrar de casa’

18 de Novembro de 2022

A nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma homenagem às raízes interioranas dos artistas

“Meu coração só tem um endereço”, canta a dupla João Bosco & Vinícius em seu novo single, “Endereço”, lançado nessa sexta-feira (18), ao lado do cantor Daniel – um dos grande nomes do sertanejo. Honrando o interior e a “roça”, como dizem na faixa, “Endereço” já está disponível em todas as plataformas via ONErpm.

Ouça “Um Endereço”.

O single, composto por Dayane Camargo, da dupla Day & Lara, Lara Menezes e Valéria Costa, é a perspectiva de uma pessoa que veio da roça para a cidade e agora sente falta do ambiente mais simples e rural. Misturando viola e uma melodia leve e moderna, a composição conectou-se imediatamente com João Bosco & Vinícius.

“Mesmo não sendo de nossa autoria, ‘Endereço’ nos faz lembrar de casa, o lugar de onde viemos e com uma mensagem muito bonita, enfatizando sobre darmos valor às coisas que às vezes passam despercebidas”, conta Vinícius.

João Bosco continua, explicando a escolha de incluir Daniel na faixa: “Ouvimos a música, gostamos muito e quando decidimos gravar, pensamos no nome de Daniel, achamos que ele combinaria com a melodia, além de ser um cantor que admiramos demais”.

 “Endereço” tem produção assinada por Wesley Leonel e encerra o ano de João Bosco & Vinícius, que divulgaram anteriormente o DVD “Parceria” na íntegra - projeto gravado em São Bernardo do Campo, SP. Para 2023, eles já preparam novidades e outros lançamentos.

“Endereço” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre João Bosco & Vinícius:  A dupla João Bosco e Vinícius são os percussores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “ Chora me liga” em 2009 quando o movimento ganhou o Brasil. Em 2011 conquistarem o Grammy Latino com o álbum “João Bosco e Vinícius – 2011” e fizeram turnê internacional nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Portugal.

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021, gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas. Hoje, cumprem uma agenda de shows de aproximadamente 20 apresentações mensais.

Site oficial | YouTube | Spotify | Deezer | Instagram

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Comentários
Assista ao vídeo