Informes - GERAIS

APP Ribeirão divulga shortlist do FestGraf 2022

18 de Novembro de 2022

Premiação acontece no dia 30 de novembro e traz lista com agências finalistas

Shortlist do FestGraf 2022, premiação de mídia impressa da APP Ribeirão, é divulgado

O FestGraf 2022, uma das premiações mais importantes de mídia impressa do país, realizada pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), divulga nesta sexta, dia 18/11, o shortlist das agências finalistas. Para conferir, basta entrar no site do festival. A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de novembro, no CCRP Ribeirão Preto às 19h30.

Com o mote “Sua mídia impressa pode ganhar likes”, realizada pela agência de Presidente Prudente (SP), Grael Mais Escritório Criativo, o FestGraf 2022 contou com julgamento em duas etapas, online com os jurados Alexandre Ravagnani, Joana Mendes, Mariana Reis, Luti Nobre, Marcelo Zampini e André Rabanéa e presencial no dia 11/11 com o presidente do júri Alexandre Ravagnani que analisou as peças físicas das categorias: Técnica, Embalagem e brinde, no Wyndhan Gardem em Ribeirão Preto (SP). 

O Festival de Publicidade de Mídia Impressa da APP Ribeirão é um dos eventos mais relevantes do segmento. O FestGraf possui o objetivo de reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos materiais e serviços das agências publicitárias, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte e fotografia do interior do país, incentivando os investimentos em tecnologia e talentos, além da criatividade e qualidade das agências do interior do país.

Premiação

O FestGraf valoriza os profissionais e os trabalhos desenvolvidos na região Ribeirão Preto (SP), premiando as melhores peças publicitárias impressas, fornecedores e profissionais, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.

As empresas Anolis, Extreme Reach, São Francisco Gráfica e Editora, Vilage, Zumm e Painew patrocinam o evento.

Comentários
Assista ao vídeo