Colaboradores - Tô Na Fama

Aumento por busca de cidadania italiana e portuguesa cresce 70%, menciona Daiane Cunha

18 de Novembro de 2022

Desde que foi anunciado o segundo turno no Brasil, a empresa Treggio identificou um aumento gradativo na procura de pessoas, buscando vias legais para sair do país. “A instabilidade com o atual cenário brasileiro tem atingido diversas pessoas” cita Daiane Cunha. 

Hoje, são mais de 30 milhões de brasileiros com direito a dupla cidadania europeia, e a maioria não sabe como requerer. A Treggio vem lidando com processos burocráticos para brasileiros que pensam em mudar de vida e realizar o sonho de morar na Europa. Seja através da dupla cidadania, visto empreendedor ou universitário, os brasileiros que buscam novas oportunidades contratam a empresa para auxiliar no processo.

A dupla nacionalidade permite que brasileiros tenham um plano B, mas sem abrir mão dos seus direitos em sua terra de origem. Todos que aplicam para cidadania italiana e/ou portuguesa não perdem sua origem brasileira, continuam com direitos e deveres, porém abrindo portas para emprego, saúde, estudos e benefícios no continente europeu.

Nesse mês de novembro, para atender a alta demanda, a Treggio está com promoções de Black Friday o mês inteiro. Basta acompanhar nas redes sociais @daaicunha ou @treggio para saber mais.

Comentários
Assista ao vídeo