Cultura - Música

Camarote 011 traz o Carnaval dos Carnavais para o Sambódromo em 2023

17 de Novembro de 2022

Com 80% dos ingressos do primeiro lote vendidos, o espaço promete 5 apresentações musicais por noite em ambiente temático com as principais atrações da folia pelo Brasil

Finalmente um carnaval do jeito que a gente conhece. Em 2023, após anos de restrição, a folia volta para o seu mês de origem e garante a festa mais tradicional do país. Focado justamente nas tradições da data, o Camarote 011 traz ao sambódromo o Carnaval dos Carnavais, unindo atrações temáticas dos quatro cantos do país.  

Entre as novidades do Camarote, quatro dias de festa com cinco atrações diárias, além da noite de desfile do Grupo de Acesso 2, e comidas típicas das principais regiões do país e ícones do carnaval como bandas de Axé, Galo da Madrugada, Maracatu, Trio Elétrico e carros alegóricos.

“O próximo ano é um marco na vida do folião. Depois de tantas incertezas e mudanças, voltamos às nossas origens e é isso que queremos trazer no camarote. Quem passar por aqui encontrará o Boi Bumbá, frevo e até mesmo os famosos Bonecões de Olinda” afirma Leo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality.

Neste ano, o Camarote 011 pretende reunir milhares de pessoas em todos os dias da festa e com poucas semanas do início das vendas de ingressos, o espaço já está com 80% de seu primeiro lote vendido. Desenhado para cerca de 1.200 pessoas, o espaço entrega uma visão ampla da avenida, localizada no coração do Sambódromo, ao lado do recuo da bateria. Na decoração, espaços instagramáveis representando os carnavais do país, bares temáticos e uma área vip que possibilita a visão de cima da avenida.

Para garantir a experiência completa, os planos vão além do sambódromo. Com a proposta de oferecer uma atmosfera exclusiva, leve e descontraída, nos cinco dias de folia, o público tem acesso a melhor gastronomia com serviço de Buffet Premium, open bar, diversos pockets shows por noite nos intervalos das escolas com artistas, bandas e duplas regionais consagradas.

Para o desfile do Grupo de Acesso 2, no dia 11/2, as entradas custam a partir de 300 reais, para o Grupo de acesso, 19/2, a partir de 520,00. Quem quiser assistir as noites do Grupo Especial, dias 17 e 18, pode adquirir as entradas a partir de 850,00 reais. E o Desfile das campeãs, no dia 25/2, por 820,00 reais.

“As atrações são um verdadeiro show à parte. Além de grandes nomes da música nacional, teremos grupos tocando ritmos famosos no Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e São Paulo”, comenta Rizzo que garante que todos serão divulgados em breve. 

Sobre o Camarote 011
O 011 tem localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, e recebe toda a vibração do coração das escolas. Com mil metros quadrados e dois andares, o espaço traz experiências inéditas tanto na pista como no mezanino.
Os ingressos já estão à venda pelo site www.camarote011.com.br

Comentários
Assista ao vídeo