Cultura - Música

Sexta-feira é dia de Péricles no Quintal do Espeto Santo André

17 de Novembro de 2022

Atração encerra a programação de grandes shows de novembro

Na próxima sexta-feira, dia 18, é dia de juntar a galera e curtir o melhor do pagode. O Quintal do Espeto Santo André (Figueiras) recebe o cantor Péricles encerrando a programação de grandes shows de novembro, a partir das 20h.

O cantor andreense trabalhou como metalúrgico, sapateiro, cabeleireiro e até inspetor de alunos em uma escola do Grande ABC, antes de iniciar a carreira artística. Perícão, como ficou conhecido pelo público, foi vocalista do grupo Exaltasamba durante 26 anos e iniciou sua carreira solo em 2012 com o sucesso “Linguagem dos Olhos”.

Durante sua apresentação no Quintal do Espeto outros grandes sucessos como “Melhor eu ir”, “Final de tarde”, “Supera”, “Até que Durou”, “Preciso desabafar”, “Até o sol quis ver”, “Gamei” e “Separação” fazem parte do repertório.

Para acompanhar a boa música o cardápio da casa oferece mais de 70 tipos de espetos, entre eles opções vegetarianas, além de chopes, cervejas, destilados e caipirinhas. Os ingressos para os shows já estão disponíveis pela Ticket 360, a partir de 100,00 reais. Para consultar a programação completa de todas as unidades do Quintal do Espeto, basta acessar o site quintaldoespeto.com.br/

Serviço - Quintal do Espeto Santo André (Figueiras)
Programação:
Péricles – 18/11
Local: Rua das Figueiras, 420 – Bairro Jardim, Santo André.
Valor: A partir de 100 reais entrada
Venda de Ingressos: www.ticket360.com.br

Comentários
Assista ao vídeo