Cultura - Viagem

Programação temática de parque aquático encanta visitantes

17 de Novembro de 2022

Atrações circenses conquistaram adultos e crianças no mês passado; próximas temáticas de Natal e verão prometem transformar experiências de quem estiver no Thermas Water Park

Quem buscou por experiências diferentes no mês de outubro em comemoração as crianças, aproveitou uma programação especial. Com a temática de circo, os personagens foram os que mais encantaram os visitantes do Thermas Water Park. Com isso, o parque aquático já está programando uma nova temática para surpreender ainda mais seus visitantes com a chegada das festas de final de ano, férias escolares e, claro, o verão.

A partir da segunda quinzena de novembro até a primeira semana de janeiro de 2023, a temática natalina promete encantar e trazer uma experiência incrível para todos os visitantes. Com muita música, guloseimas, entretenimento e, claro, muita água, os visitantes podem usufruir de uma estrutura que conta com a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, complexos de piscinas, rampa de boias, quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio, que conta com uma experiência a parte, permitindo momentos únicos para pais e filhos interagirem com a vida no campo e com animais como galinhas, porquinhos, avestruz, pavão e muitos outros bichinhos.

O parque ainda conta com o maior Parque Infantil da América Latina. São 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil dispõe de playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com bangalôs e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.

É na área infantil que está o Castelo de Doces, com cores vibrantes e formas lúdicas, inspirado na loja Candylicious de Dubai. Por dentro dele foi inaugurado, agora em outubro, um mundo de guloseimas para adoçar ainda mais a experiência.

Além de tudo isso, durante a Copa do Mundo, o Thermas Water Park irá fazer as transmissões dos jogos do Brasil em diversos pontos do parque aquático para a família e amigos torcerem muito pela seleção.

Os ingressos com descontos nas compras antecipadas podem ser comprados pelo site www.thermas.com.br , ou ainda, através do telefone 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD) e via WhatsApp pelo número (19) 3112-3389. Para grupos e excursões a partir de 15 pessoas, existem condições especiais que podem ser conferidas por atendimento via WhatsApp através do número (19) 3112-3394.

A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil. Com reconhecimento internacional, foi apontado como o 8º parque mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

SERVIÇO - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo