Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista Lucas Marques, CEO da Next 4 SEC

17 de Novembro de 2022

O CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou o CEO da Next 4 SEC: Lucas Marques. 

Executivo especialista em segurança da informação, implementações de programas de resiliência cibernética com mais de 15 anos trabalhando em clientes internacionais e projetos globais. Principais Especialidades: Gerenciamento de segurança e conformidade, Gerenciamento de projetos. Experiência internacional: Estados Unidos, Colômbia, Chile, México e Brasil.

Next 4 SEC:

A  Next4IT é uma empresa com mais de 10 anos no mercado da cibersegurança e gestão de TI. Para além de antivírus e firewalls, a Next4IT entende que uma estratégia de segurança bem-sucedida é mais do que um produto ou serviço pontual, é um processo contínuo. 

Contamos com um portfólio de soluções para proteger pequenas, médias e grandes empresas. Nossa estratégia completa de cibersegurança inclui:

 - Gestão de segurança da informação
 - Gestão de vulnerabilidades
 - Programas de conscientização  
 - Gerenciamento de identidade e acessos
 - Suporte especializado de T.I.
 - Continuidade de negócios, 
 - Fornecimento de infraestrutura
 - Consultoria em cibersegurança

Com mais de 10 mil ativos geridos e 100 mil horas de consultoria, a Next4IT conta com especialistas altamente qualificados em seu domínio que combinam as melhores tecnologias e estratégias para manter a sua empresa segura. Assim como os métodos utilizados pelos invasores, estamos em constante evolução e aprimoramento. 

É sobre seu risco e reputação, não sua tecnologia.

Comentários
Assista ao vídeo