Cultura - Música

Diego e Arnaldo fazem mega show no Villa Country, nesta sexta-feira, dia 18 de novembro de 2022

16 de Novembro de 2022

Com repertório baseado no novo EP, dupla traz à São Paulo mega-hits sertanejos, além de seus grandes sucessos

Diego e Arnaldo voltam à casa sertaneja mais importante da América Latina para uma mega apresentação. E o encontro com o público de São Paulo será no dia 18 de novembro (sexta-feira), no Villa Country.

Sempre um passo à frente no show business e em toda a engrenagem que envolve o lançamento de um novo trabalho, Diego e Arnaldo fizeram uma nova jornada de lançamentos. Neste último dia 20 de outubro, quinta-feira, chegou aos aplicativos de música o projeto “Na Tora” – trabalho com 17 músicas gravadas ao vivo. No dia seguinte (21/10), o registro visual destas faixas foi disponibilizado no YouTube oficial dos artistas. 

Trata-se de uma grande homenagem à música popular sertaneja, já que as faixas compiladas são grandes sucessos do gênero – que ganharam versões especiais dos sertanejos. Modões como “Andorinhas”, “Castelo de Amor”, “Bijuteria” estão presentes no projeto. 

No YouTube, os cantores soltaram a gravação na íntegra, sem cortes – divulgando um único arquivo de vídeo de mais de uma hora de duração.  Mais um ponto positivo para a dupla, ressaltando sua visão e vanguarda de mercado. 

Diego e Arnaldo estão entre as duplas mais populares do Brasil. Esse sucesso todo foi construído degrau por degrau ao longo dos anos de carreira. Os sertanejos colecionam bons números nas redes, o que carimba o título citado. Entre os hits emplacados em todo o Brasil, destacam-se: “Relógio Parado”, “Sofri em Dobro”, “Regras”, “Se Eu Te Procurar”, “Ajuda de Álcool”, “Te Assumo”, entre outros.

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 520 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase  2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 505 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens. 

Contando com 6 álbuns e diversos singles e EPs, trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega Produções, contam com a Sony Music para cuidar de toda a distribuição digital. Atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

Os ingressos para este grande show já estão disponíveis e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Villa Country.

SERVIÇOS  -  Diego e Arnaldo no Villa Country divulgando o EP “Na Tora”

Show: Diego e Arnaldo no Villa Country dia 18 de novembro de 2022

Data: 18 de novembro de 2022 (sexta-feira)

Classificação etária: 18 Anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h 

Início: 00h

Acesso para deficientes: sim

Ingressos:  Pista: R$ 40,00 | Camarote: R$ 120,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360. https://www.ticket360.com.br/ingressos/25876/ingressos-para-diego-e-arnaldo 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Comentários
Assista ao vídeo